Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jessica Alba diz que Taylor e Taylor são fofos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.
Quando Jéssica Alba sentou com o MTV news para falar sobre o filme,ela adimitiu que ela estava morrendo de vontade de trabalhar com essas estrelas do filme,embora o enredo não permitia isso.

“O elenco é fantástico,de Kathy Bates até Queen Latifah , Julia Roberts, e Shirley McClaine,quero dizer,é fantástico!” ela adimitiu.

Surpreendentemente,o casal preferido da atriz é Taylor e Taylor. (Swift e Lautner, é claro!). “Taylor Swift é tão meiga” Jéssica falou na entrevista. “Eu ri demais com as cenas dela.Ela é hilária!”

Apesar do amor que foi criado durante o tempo em que trabalharam juntas,Jéssica adimitiu que não ficou muito familiarizada com TSwift. “Eu não tenho muito contato com ela,para ser honesta.Eu acho que talvez a musica dela é para as gerações mais novas.Eu me sinto velha,muito velha!” Jéssica exclamou colocando as mãos na cabeça.

“Eu assisti o Nirvana quando eles tocaram ao vivo para a MTV.” ela disse. “Eu costumo ouvir muito Pearl Jam.Essa é uma geração diferente.”

E essa nova geração inclui Taylor Lautner,da saga Crepúsculo.Mas a afeição que Jéssica sente por Taylor Swift inclui também Taylor Lautner. “Taylor Lautner é muito fofo” ela disse. “A historia dos dois é definitivamente uma das minhas preferidas”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:Aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails