Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Burger King traz de volta a promoção para Eclipse

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.
Foi difícil não notar o fato de que o Burger King foi um dos grandes patrocinadores da saga Crepúsculo: Lua Nova. Não só os produtos da companhia apareceram no próprio filme, mas eles também patrocinaram séries de promoções para ganhar coroas e vale-compras do BK. Sem contar que a companhia distribuiu coisinhas de Lua Nova em suas várias franquias pelos meses que perto e durante a estréia do filme.

Bem, parece que o Burger King não pretende parar com o envolvimento com a saga Twilight tão cedo. Eles voltarão com as promoções para a saga Crepúsculo: Eclipse, de fato.

De acordo com a “Advertising Age”, a companhia já assinou para se promover com Eclipse, “com o que está sendo chamado agora de a ‘superfã feninina’”. Aparentemente, os planos do BK para Eclipse tem algo a ver com uma promoção de jogos.

Voltando a Lua Nova, você deve lembrar que nos livros, Bella e Jessica (que estão na capa da Vanity Fair como destaques da nova Hollywood, Kristen Stewart e Anna Kendrick) vão ao McDonald’s quando ela cruza com os estranhos familiares que causam a sua primeira onda de adrenalina. Então, para o Burger King ganhar essa exclusividade na promoção é uma atitude bem esperta.

E se serve como indicação, achamos que o BK está no caminho certo… a nossa história ontem foi sobre o efeito de Twilight e seus fãs na indústria dos carros Volvo, que apresentou melhora nas vendas do Volvo XC60, que apareceu em Lua Nova e o Volvo C30 que apareceu em Crepúsculo. Para a Saga Twilight: Eclipse, o carro de Edward vai continuar o mesmo, o XC60.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails