Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O diário de Kristen Stewart no festival de Sundance

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com dois filmes estreiando no Festival de Filmes de Sundance,The Runaways e Welcome To The Rileys,Kristen Stewart,que tem 19 anos,passou o fim de semana em Park City,Utah , atendendo a imprensa,premieres e festas.E o HollywoodLife.com estava lá,acompanhando cada passo dela.

Sexta-Feira,22 de Janeiro.

Kristen chegou em Park City em um avião privado.Nós especulamos de Robert Pattinson estaria fazendo uma aparição por lá.Esperamos que sim.Ele é gato!

Sábado,23 de janeiro.

12:15 pm. Kristen,vestiu um casaco verde-oliva,calça jeans rasgada,tênis. Kristen passou pelo Lia Sophia no lote na rua principal com a estrela de Runaways e New Moon,Dakota Fanning. Fontes dizem que as meninas chegaram com seus ‘manipuladores’ e que não interagiram com ninguém,somente assinaram um frigorífico da Muscle Milk para caridade,tiraram os portraits no Wire Image.

14:15. Kristen se prepara para a premiere de WTTR,um filme indie que ela interpreta uma menina de 16 anos que irá fazer qualquer coisa para ganhar uns trocados,mesmo que isso quer dizer dar o seu corpo.WOW Kristen,pe você mesma?

21:30 Dakota e Kristen disfarçadamente entram na pré-festa de Spin no Quintessentially Luxury Lounge at Harry O’s, um clube popular na Main St,e ficaram nos bastidores do show de Joan,enquanto Jett detonava no palco cantando musicas como ‘Cherry Bomb’ e ‘I love Rock-n-Roll’. (Musicas que Kristen cantou em The Runaways)

22:20. Kristen e Dakota fazem uma surpresa aparecendo com Joan Jett e Cherie Churrie antes de Joan começasse a cantar ‘Playing on fire’. Nos vídeos,Joan pode ser vista dizendo a Kristen para tirar suas jaquetas (Agradeço a Deus por Joan Jett,Ela usa tando aquilo que deve estar cheirando,mas ela provavelmente usaou para namorar RPattz e tudo mais). Entretanto,Dakota sorriu e acenou para a multidão.
Joan disse para a multidão: “Eu quero apresentar Cherie Currie,quem começou a banda comigo, e duas amáveis garotas que vão nos representar em The Runaways”.



No dia seguinte nós corremos até a atriz de The Runaways,Riley Keough ,quem disse exclusivamente para nós que Kristen e Dakota voltaram para o hotel delas depois do show porque elas estavam cansadas e queriam descansar para um dia cheio de imprensa no domingo.

Domingo,24 de Janeiro

10:40. Kristen foi no Greenhouse Actors Lodge, uma mansão isolada dois quarteirões de distância da Main St.,para a Belvedere Gersh Agency Brunch. Vestida com seu uniforme,uma jaqueta e jeans skinny,a atriz comeu um omelete com tomate,em uma mesa com dois amigos. (Sem claras de ovo para a nossa garota! Nós amamos o quanto ela é normal!)

“È realmente louco com a imprensa”.Ela respondeu para seu colega quando ele perguntou da experiência de Sundance.

11:25. Antes de ir para a mesa redonda de The Runaways,Kristen falou exclusivamente com a Vanity Fair em frente a casa.

12:00 pm. Kristen magicamente (ninguém viu ela) foi para o sexto andar do Sky Lounge para se juntar a Dakota para a conferencia de The Runaways.

“Kristen parecia cansada para mim”.Nossa fonte nos disse da aparição na conferencia. “Mas depois que ela começou a falar de The Runaways ela realmente entrou no assunto e se tornou muito animada.È obvio que ela ama o que faz.”

Agora que KStew e DFan trabalharam juntas em tres filmes,Kristen e Dakota começaram a pegar trações semelhantes. “As duas tem tics nervosos” nossa fonte nos disse. “Quando as atrizes não sabem como responder a pergunta,elas começam a dar tapas nos pés.Elas começam a fazer isso mais rápido e rápido.”

17:35. Depois de 5 minutos de Dakota sair para andar,Kristen é puxada para a premiere de The Runaways no Eccles Theater;As fãs foram bem selvagens. A melhor maneira de descrever a cena é “Caos organizados”. Flashes de câmeras,as pessoas gritam e todo mundo tenta conversar com a megaestrela.Kristen vai passando pelo tapete vermelho,duas perguntas por repórter.

20:39. Kristen e o elenco,incluindo a diretora Floria Sigismondi,Dakota e Joan Jett,chegam no GoldBar para celebrar o filme delas e vão para uma mesa na área VIP. As meninas são ambas menores de idade e não bebem (mais eles estão sendo vigiados atentamente pelos seus próprios seguranças particulares.). O grupo permanece isolado no canto e não se misturam com ninguém, exceto uma indústria de poucos profissionais. Até Jared Leto não é legal o suficiente para entrar na brincadeira,ele tentou entrar mas não deixaram.

12:00 am. Depois de dias inteiros de eventos,e dias inteiros aparecendo para a imprensa,ficamos sabendo que as estrelas se foram!

12:01 am. Sentimos falta de RPattz,e achamos que KStew sente também!

Tradução: Beatriz Siqueira
Fonte: Portal Twilight

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails