Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fãs descontrolados de Robert causaram incômodo ao diretor de Remember Me

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Com Sundance ainda a todo o vapor, a MTV teve a oportunidade de falar com o ator Chris Cooper em Park City e perguntá-lo qual ele acha que será um dos grandes filmes do ano: “Remember Me.” Embora o filme não esteja no festival, Chris teve algumas informações a compartilhar sobre como é trabalhar com Robert Pattinson.

“Nós colocávamos barragens a 30 metros do local das filmagens, e as pessoas e paparazzi simplesmente não ligavam,” Chris disse sobre as pessoas que invadiam para ver cenas com Rob sendo filmadas. “Robert estava por explodir, debaixo de muita pressão, e eu sei que ele está aprendendo a lidar com isso. E é um monte para se lidar.”

Chris atribui isso às mensagens instantâneas (termo para mensagens de texto, Facebook, e Twitter) e eram muitas pessoas que iam correndo para o set de “Remember Me” quando cenas externas eram gravadas. Ele disse que ter um cenário próximo ao campus da NYU significava que muitas fãs jovens mulheres viriam na possibilidade de ver RPattz.

“Ele fazia as cenas com uma multidão de pessoas a 10 metros de distância e os paparazzi que não paravam de tirar fotos e isso causou alguns momentos esquentados e de dor de cabeça para o diretor [Allen Coulter] devido a tamanha intrusão” Chris disse. “Eu sei que na idade dele eu não saberia de maneira nenhuma como lidar com isso.”

Isso vindo de um ganhador de um Oscar, diz muito. Mas Chris entrou no mundo de Hollywood em idade já bem mais avançada que Rob, e nós não classificaríamos ele exatamente como um jovem galã, então quando ele comenta algo como “Eu acho que isso é tudo meio novo para o Robert,” nós achamos que ele pode estar falando mais sobre ele mesmo do que do homem que tem feito publicidade para dois filmes Twilight.

Traduzido por: Monica Britz // Fonte: Portal Twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails