
Seventeen: Como é entrar neste mundo de ‘New Moon’?
É como um furacão! É como você estar no olho do furacão, quando você está no set – tudo é calmo. Então você pisa para fora do set e tudo está um caos. Você realmente não sente isso até você sair da produção. Mas está ficando maluco. Algumas pessoas me conhecem na rua já.
Eles prepararam você para isso? Ou, você assumiu que isso seria loucura?
Na verdade não, eu não sabia quão grande isso ficaria. Quando eu cheguei ao set de ‘New Moon’, eles falaram sobre como isso iria mudar nossas vidas. Eu pensei, sim, sim, sim. Quando nós começamos a filmar ‘Eclipse’, foi quando isso realmente começou a enlouquecer. Nós tínhamos paparazzi em todos os lugares. Nós não podíamos mais andar na rua em Vancouver.
Você pode nos contar sobre alguma loucura de fãs?
Tínhamos algumas meninas que chegaram e conseguiram quartos em nosso hotel e elas esperariam lá. Garotas também acampariam logo abaixo da sacada do nosso hotel. Você olharia por cima da sacada e acenaria e apenas ouviria os gritos. Havia algumas garotas que entraram no set de ‘Eclipse’. Isso foi muito engraçado porque eu não acho que elas esperaram para isso. Uma vez elas conseguiram, elas apenas pararam lá com aqueles olhos enormes. Então elas conseguiram passar pela segurança – e a segurança é muito apertada! Elas tiveram que ser escoltadas para fora, mas eu dei créditos a elas por passarem.
17: Como foi fazer o filme?
CS: Foi difícil! Nós treinamos muito. Nós tivemos que ganhar massa. Eu ganhei uns 20 kilos de músculo apenas trabalhando. Assim que conseguimos, eles nos puseram em um treino que ajudou no filme ‘300’. Se nós não estivéssemos gravando, nós estaríamos malhando. A parte da atuação é fácil, é a preparação – levantamento de peso e ficar com seu peso em forma – esta é a parte difícil. Para nossos treinos, tirando o bastão nós tínhamos que fazer 300 flexões todos os dias. E nós estamos em uma dieta especial. Nós estávamos comendo seis refeições por dia – muita proteína e muitos vegetais. Isso nos ajudou. Eu não trocaria isso pelo mundo. Foi divertido. Nós todos passamos por isso juntos.
17: Como foi trabalhar com Taylor?
CS: Taylor é um homem amável! Ele é tão legal! Primeiro, ele é criado certo. Ele é um bom garoto. Ele tem a cabeça no lugar e ele é divertido. Ele pode se tornar adulto quando é hora de trabalhar, mas ele ainda tem 17 anos, então ele pode ser um garoto também. Ele se entedia fácil então entre as tomadas ele vai fazer flips e outras coisas. E ele pode fazer break-dancing e karatê. E o pessoal da produção teve que lhe dizer para relaxar algumas vezes porque ficou um pouco turbulento.
17: Quando vocês não estão trabalhando, o que vocês fazem no set?
CS: Nós brincamos muito. É muito engraçado porque você tem que sair com esses caras que você fica o tempo todo. Era como uma festa. Nós todos iríamos para o meu trailer e assistíamos filmes algumas vezes, se estava tempo um tempo para sair do set ou se eles estavam ocupados filmando outra coisa. No tempo livre nos iríamos a restaurantes e clubes juntos. Eles eram como meu irmão.
17: No set, são realmente vampiros contra lobisomens? Há panelinhas?
CS: Não! É um elenco enorme que todos ficam com todos mas nós não vemos todo mundo. Eu vi Rob em ‘New Moon’ duas vezes, apenas na maquiagem, e então nós saíamos para gravarmos nossas cenas. Se nós estivéssemos filmando, os vampiros estavam fora, e quando eles estão filmando, nós estamos na academia. Então não é panelinha, não era apenas para acontecer, é o jeito que é. Todos se dão bem, embora.
17: Nós queremos fazer superlativos da matilha de lobos. Quem é o mais rápido?
CS: Alex Meraz.
17: O mais esperto?
CS: Tyson Houseman.
17: O mais engraçado?
CS: Bronson Pelletier.
17: Melhor aparência?
CS: Kiowa Gordon. Nós o chamamos de galã.
17: O mais desajeitado?
CS: Eu! Este é um novo corpo que eu tenho. É como se eu estivesse passando por um surto de crescimento, com um garoto de 13 anos.
17: Como você começou a atuar?
CS: Eu tinha 21 anos. Eu vim para Nova York com 100 dólares e uma passagem de ida. Eu me mudei para cá em último esforço para fazer algo fora da minha vida. Eu comecei a ser treinador de surf e bar tender, e tive muitos trabalhos esquisitos. Então eu comecei a atuar em shows.
17: Você sempre quis atuar?
CS: Eu acho que sim. Eu fui interessado em fotografia também. Eu gostei de ficar perdido no cinema. Eu sou um cara de cinema – eu posso ficar perdido em qualquer coisa. Eu realmente tenho que entrar em personagens e observar as pessoas. E não, eu não sabia que isto iria acontecer.
Fonte: AQUI.
Tradução: Heloisa Cantero// Portal Twilight
Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras:
http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/



























0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.