.jpg)
Robert Pattinson, astro do sucesso internacional sobre vampiros: Lua Nova, e o diretor Chris Weitz chegaram ao Japão. Uma convenção com os fãs, que ocorreu no Shinagawa Intercity Hotel, começou com uma vibração explosiva e Rob estava bastante sorridente.
A convenção com os fãs foi parte da divulgação do último filme; apesar do alto preço de ¥10,000 cada, todos os 400 ingressos foram vendidos em uma hora. Os assentos para o evento foram limitados, mas ainda assim, os fãs começaram a formar fila na noite anterior, provando o quanto a série é realmente popular.
Aqueles presentes no evento, eram na maioria fãs do Rob, envergonhado e entusiasmado. Quando ele os saudou em japonês “Konnichiwa, Tokyo, genki?” (Olá, Tokyo, vocês estão bem?), eles responderam com gritos excitados que ecoaram pelo salão.
Durante a sessão de perguntas e respostas, uma fã perguntou: “Você estaria disposto a fazer o mesmo que Edward pelas pessoas que você ama?”, Rob respondeu sinceramente “Eu definitivamente iria querer proteger as pessoas que eu amo. Mas, às vezes, como o Edward, existem situações onde você se encontra mentindo para proteger a namorada. Sério, contar a verdade não é melhor? Os efeitos virão para você mais tarde”. Nesse momento, os seus esforços foram recompensados com mais gritos.
Após, houve uma competição para ganhar um par de ingressos para a estréia mundial do filme em LA. 6 finalistas foram escolhidas e cada uma delas deveria explicar porque era a fã número 1 da série. Aquela que tivesse a melhor resposta seria a vencedora. As respostas apaixonadas das garotas variaram de “eu fui assistir ao primeiro filme 14 vezes” até “eu amo o Edward!”. O clímax veio quando uma garota começou a chorar, enquanto explicava que ela havia vindo de Fukuoka para o evento.
É claro que, no final, Robert e o diretor não puderam escolher apenas uma vencedora, então eles tiveram que contar com uma arma secreta: a Red Thread Machine. A fã que se tornasse conectada ao Robert pela máquina, receberia os ingressos.
Robert e o diretor trocaram abraços apertados com as fãs no palco, como se apenas o contato expressasse a alegria dos seus corações. Até agora, parece que a popularidade da série no Japão continua a aumentar. Para aqueles que ainda não assistiram: não esperem mais!
Tradução: Bianca Chiesa
Fonte: aqui
Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras:
http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/



























0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.