Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Previsões Fashion De Ashley Greene Para O VMA

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como já foi dito mais cedo, nossa diva Ashley vai estar fazendo parte do VMA 2009 como correspondente de moda. Então a MTV a perguntou quais as previsões fashion para as celebridades no evento, o que ela pretende vestir e o que o trio protagonista de New Moon irá usar.

Fonte original: MTV| Tradução: Talyta|Fonte: Foforks

Previsões Fashion De Ashley Greene Para O VMA 2009
‘Eles irão provavelmente usar algum tipo de gravata ou jeans e uma camisa legal,’ ela diz dos companheiros Twilighters Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Ashley Greene vem definitivamente fazendo grandes entradas nos tapetes vermelhos pelos quais ela anda, graças ao seu senso fashion feminino não convencional. Mas no Video Music Awards desse ano, ela não só estará esquentando o tapete vermelho como uma das grandes atrações da noite, ela também estará trabalhando no tapete vermelho como a correspondente de moda do pré-show da MTV News.

Ela segue os passos indicada ao VMA Taylor Swift, que teve essa tarefa ano passado. Mas ela não tem certeza se quer ter a Taylor Swift no telefone para conselho tão cedo. “Eu meio que quero fazer as coisas eu mesma e não quero ter de seguir nada”, ela disse ao MTV News. “É legal a gente colocar a nossa marca nisso. Eu sinto que [receber conselhos] iria me atrapalhar”.

E embora Greene não queira falar com ela de antemão, ela está animada com a chance de conhecer Swift quando o show for ao vivo de New York no Domingo. “Eu sei que Taylor Swift foi ano passado e eu estou realmente animada em conhecê-la”, ela disse sobre a sua predecessora. “Acho que vai ser muito legal”.

Ela também está super empolgada para ver o que os outros fashionistas da noite irão usar para o show. As previsões dela para os bem vestidos incluem a Gossip Girl e indicada para duas vezes que está batalhando por Moon Men. “Acho que Leighton Meester tem um estilo muito legal. Acho que Beyoncé sempre tem coisas legais”, ela disse. “[Lady Gaga] sempre tem o estilo mais louco de todos e estou muito empolgada para ver se ela virá conversar comigo sobre as inspirações dela, o que ela faz. Sinto que ela faz o seu próprio mundo e seu próprio mundo fashion”.

E se você pensa que ela está se esforçando preparando o que ela irá vestir para o show, pense de novo. Ela stá muito ocupada filmando “Eclipse” para se preocupar muito com isso. “Não faço a mínima idéia sobre isso. Acho que irei encaixar uma prova [de roupa] Sábado. Tenho certeza que será algo seguindo a linha de mini e possivelmente prata ou ouro. Acho que é bem cara de VMA”, ela explicou. Quanto a limites e tal, vou forçar um pouquinho, e eu sou a correspondente de moda então eu acho que posso ser um pouco louca”.

Greene tem menos do que uma idéia do que os seus companheiros Twilighters Kristen Stewart, Taylor Lautner e RObert Pattinson irão vestir no tapete vermelho. “Nossa, eu não tenho a mínima idéia. Sinto que para os meninos vai ser um pouco mais fácil. Eles provavelmente irão vestir um tipo de gravata ou jeans e uma camisa legal.

“Nós acabamos de fazer o Teen Choice e Kristen usou esse vestido louco com balas por cima dele todo, o qual eu acho que seria apropriado para o VMA. Então tenho certeza que ela vai fazer algo como aquilo de novo, mas não falei com ela sobre o que ela quer vestir.”

O MTV Video Music Awards 2009 vai ao ar ao vivo esse Domingo, 13 de Setembro, as 9 da noite ET. Mas New york está celembrando o VMA por toda a semana, então fique ligado na cobertuda da festa, repostagens, bastidores e mais.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails