Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Anna Kendrick Indicada Ao OSCAR?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pois é, essa notícia pegou muita gente de surpresa. Todo mundo sabe que a Anna Kendrick, nossa Jéssica, fez um filme chamado Up in the Air com George Clooney no intervalo entre projetos da Saga Twilight, e como está na época de previsões para o Oscar, a Anna vem ganhando muitos pontos com vários críticos e está sendo uma das favoritas a ser indicada para Atriz Coadjuvante e o filme Up in the Air na categoria de Melhor Filme .

Lista de Previsões Para o Oscar

Minhas melhores apostas na corrida ao Oscar são baseadas em filmes que eu assisti. Eu não posso julgar se um filme é ou não é um concorrente ao prêmio sem assisti-lo. Até que eu assista, nenhum filme será considerado um dos mais cotados. Eu irei saber muito mais depois do Toronto International Film Festival.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE – Mais cotadas

Marion Cotillard – Inimigos Públicos
Anna Kendrick – Up in the Air

MELHOR FILME – Mais cotados

An Education
The Hurt Locker
Julie & Julia
Up
*Up in the Air*

Fonte original: indiewire.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails