Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Peter conta Sua Fala Preferida De Lua Nova

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nessa super entrevista Peter Facinelli fala sobre sua fala preferida de Lua Nova, se está ansioso e muuuuito mais!(esse negocio de muuito mais ta virando rotina, kkkk) Confira:
Peter sendo Peter, ele foi honesto, franco e ansioso para agradar – e é por isso
que Twilighters amam ele. Mas também é um lembrete que ele é um ator veterano
que leva sua profissão a sério, como ele faz na série Crepúsculo inteira. Com
isso em mente, leia nossa ultima entrevista com Dr. Carlisle Cullen, na qual o
homem da medicina nos fala sobre a linha que ele brigou para manter no script de
Lua Nova – e o por que você nunca o verá despachando um repórter como
eu.
MTV: Então, Peter, enquanto nos aproximamos ao lançamento de Lua Nova,
você está empolgado para ver o produto final?
Peter Facinelli: Sim, eu gosto
dos clips que já vi. Estou empolgado para ver o que Chris Weitz juntou. Estou
esperando ansiosamente – como fã dos livros e fã dos filmes – para ver.
MTV:
Em relação aos filmes de Crepúsculo, existem dois tipos de cenas: aquelas dos
livros de Stephenie, e as que Melissa Rosenberg adicionou. Você sente um nível
extra de empolgação para filmar essas, por que elas são tão novas?
Facinelli:
Sim. Muitas pessoas ficam perguntando “Ei, o que acontece em Lua Nova?” E você
diz, “Bem, se você leu os livros, você sabe o que acontece.” Mas eu gosto das
cenas que não estão necessariamente no livro, que te contam um pouco mais dá
história de fundo. Adiciona outro elemento ao filme, e é uma pequena surpresa
para os fãs.
MTV: Nós estamos pedindo para as estrelas nos dizer qual a fala
preferida do personagem em Lua Nova. Você pode contar a sua?
Facinelli: Ah,
uau. Agora eu tenho que voltar um ano inteiro atrás e tentar lembrar minhas
falas de um ano atrás, quando eu mal posso lembrar as minhas falas do dia. … OK,
vamos lá: “Como tudo na vida, eu tive que decidir o que fazer com o que me foi
dado.” Essa é uma fala de Carlisle.
MTV: Ok, legal. Mas você pode
interpretar?
Facinelli: Não. [Risos.] Você terá que me pagar. Se eu vou
atuar, melhor você me pagar, Larry Carroll!
MTV: Então tá, vamos pegar seu
endereço e te mandar vinte e cinco centavos.
Facinelli: Você sabe, eu não sei
nem se eu posso fazer Carlisle do nada.
MTV: Sério?
Facinelli: Não. Isso
leva tempo e preparação.
MTV: Bem, nós certamente não vamos reduzir você a
uma coisa estilo Vegas. Como se você estivesse fazendo uma imitação do
Elvis.
Facinelli: [Risadas.] Não, não. Realmente, para fazer esses papéis,
você tem que entrar no espirito do personagem. Eu tenho que ter minha maquiagem
branca e minhas lentes de contato, senão não funciona. Caso contrário, parece
Peter Facinelli querendo atuar como algo; é estranho. Mas eu poderia dizer que
essa é uma das minhas falas preferidas de Lua Nova: “Como tudo na vida, eu tive
que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Mas esse sou eu falando isso,
não Carlisle. Em Lua Nova Carlisle diz isso, e é bem Carlislistíco.
MTV: Bem,
então, nos fale sobre o dia que você teve que falar a linha no set de Lua Nova.
Foi tudo como você queria?
Facinelli: Espero que sim. Deus, eu espero que
sim. Sabe, essa é uma fala que não estava no script. Estava no livro, e eu pedi
para Chris Weitz se nós podíamos por no filme, por que eu gostava daquela
linha.
MTV: Sério?
Facinelli: Sim, então nós trabalhamos em aumentar a
cena com Bella. Era no livro com Bella, quando eu estava fazendo pontos
nela. É só uma fala que eu sempre gostei.
MTV: Nós sabemos que você está
trabalhando duro em muitas coisas agora, Peter. Mas nada novo que nós
deveriamos ver?
Facinelli: Bem, entre “Nurse Jackie” e “Eclipse”, eu estou
bem ocupado. Quero dizer, eu vou direto de Eclipse para Nurse Jackie. Meu outono
e inverno estão ocupados.

Fonte original: MTV
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails