Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley “sofrendo” no set de Eclipse

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hoje a MTV está cheia de entrevistas e matérias com o elenco pra gente! E dessa vez, temos a Ash falando dos perrengues que está passando com os treinos no set. Confiram:

Original: MTV Tradução: Grace_Cullen|Fonte:Foforks


Ashley Greene é “espancada e machucada” no set de Eclipse‘

Estamos todos trabalhando muito duro e aprendendo como dar surra,’ diz a estrela de Twilight.
Ashley Greene está virando uma estrela de ação para o terceiro filme da saga Twilight. Para Eclipse, a atriz quem faz Alice Cullen promete o grupo está dando duro no trabalho para garantir que a famosa batalha vampírica do livro irá se traduzir em grande escala quando chegar nas telonas no ano que vem.
“Estamos sendo espancados e machucados, mas é bom,” ela diz à MTV News. “Estamos meio que entrando nisso. Toda a batalha e coisas de luta irão acontecer mês que vem.”
A atriz, que recentemente assinou para ser a correspondente fashion no pré-show do VMA para o MTV News, assegurou aos fãs que se vocês verem fotos dela toda roxa, não tem necessidade de se preocuparem por seu bem-estar.
“Está indo realmente de boa. Está indo muito bem,” ela disse. “Todos estamos trabalhando bem duro e aprendendo como dar surra. Eu não sei se você viu fotos recentes, mas eu tenho hematomas por todo meu corpo. São aqueles cabos. Parece a marca de uma mão no meu braço, mas é definitivamente dos cabos.”
Ela assegura os fãs que toda a dor valerá a pena no final. Ela está bem segura que Eclipse realmente irá agradar aos Twilighters que estão ansiosamente esperando o terceiro filme da franquia.
“Eu acho que estamos tentando fazer mais estilo drama e então adicionar fantasia,” ela disse. “Então, eu acho que como um todo o filme será bem sólido.”

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails