Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

PFach Solta O Verbo

sábado, 19 de setembro de 2009

Entrevista gigante que o Peter Facinelli deu para o site Examiner! Ele contou um montão de coisas bacanas sobre Lua Nova, Eclipse, Nurse Jackie e um evento de caridade que ele vai participar em New York.

Fonte: Examiner Tradução: Rê Bernardi | Fonte: Foforks
Eu tive a oportunidade de encontrar Peter Facinelli quando ele acabava sua
corrida pela floresta no set do último filme da saga Twilight, Eclipse. Peter
vai estar na cidade neste fim de semana para um encontro com os fãs, e ele doará
uma parcela da renda para uma causa muito legal. Durante a entrevista, Peter
também me deixou a par de alguns segredos, fala sobre o Twitter, reações ao
trailer do VMA, fala sobre o rumor sobre a versão de 5 horas de New Moon, sobre
o seriado Nursi Jackie, e seu amor pela Saga Twilight!

Como o trabalho
físico e filmagens estão indo em Vancouver?

Peter: Está indo muito bem,
eu acabei de filmar a cena onde eu estou correndo na floresta perseguindo
Victoria. Eles me colocaram nessa esteira super-rápida que é puxada por um
caminhão. É assim que nós vamos mostrar a velocidade vampírica. é um tanto
cansativo, minhas pernas parecem gelatina depois de um tempo. Mas é divertido!
Os treinos de luta também são divertidos. Nesse filme há bastante ação para nós.

Essa esteira é mais fácil que os cabos?

Peter: Só são maneiras
diferentes de fazer isso. Eu acho que com os cabos, os efeitos no final do dia
não eram tão bons. Então eles ficavam brincando e tentando descobrir a melhor
maneira de mostrar e fazer parecer real. Porque com os cabos seus pés não tocam
o chão realmente como quando você está correndo, e então isso fica parecendo
esquisito. Desde que tivemos mais dois filmes depois de Twilight, a principal
preocupação deles é “ei, vamos fazer isso funcionar, e fazer melhor”.

Você estava fisicamente em forma antes do treinamento ou você teve que
ir na academia antes para o filme?

Peter: Eu vou e volto com academia.
Eu não gosto de levantar pesos, mas eu faço yoga para manter meus músculos
tonificados e para manter minha flexibilidade. Quando eu comecei isso, eu tinha
tido uma fase de comer muitos hamburguers, por isso eu acho que perdi cerca de 5
kg desde que eu comecei os treinos de luta, e perdi cerca de 4% de gordura
corporal nesse mês passado.

Verdade que o Kellan está fazendo hotyoga
com você e você o ajudou com isso?

Peter: *risos* Na verdade eu o levei
para a yoga. Ele levanta muito peso e então eu disse a ele “Se você misturar o
alongamento com o levantamento de peso vai ajudar a construir seus músculos”. Eu
só quis alguém para ir junto comigo, então eu meio que o convenci ele a ir.
*risos*

O jeito com que David Slade está twitando, parece que vocês
estão rodando o filme do fim para o começo.

Peter: Eu acho que estamos
pulando de uma coisa a outra. Sempre quando nós estamos filmando se vai e volta
muito. Tudo depende das locações.

Você tem alguma coisa em comum com
Carlisle?

Peter: Sim. Eu gosto de pensar que sou compassivo com as
pessoas. E eu tenho a minha família, então sei o que ser um patriarca de uma.
Essas são duas qualidades básicas que nós compartilhamos.

Alguns outros
membros do elenco tem falado que eles não vem nenhuma razão para que o quarto
livro não seja adaptado para um filme. Você tem a mesma opinião que eles?

Peter: Eu sou fã dos livros. Eu gostaria de ver todos os quatro deles
transformados em filme, mas infelizmente não é minha decisão Se o quarto for ser
feito, eu amaria fazer parte disso. Espero que New Moon se saia bem o bastante
para que eles apertem o gatilho para o quarto filme. Foi a mesma coisa com
Twilight. Quando nós estávamos filmando Twilight nós não sabíamos se realmente
iríamos fazer o segundo filme. Nós todos assinamos contratos para fazer três
filmes, mas nós não saberíamos até que saísse Twilight. Quando Twiligth saiu e
foi bem, eles deram sinal verde, e nós estamos na mesma coisa com este filme
agora. Se New Moon se sair bem e os fãs disserem que querem mais então nós
esperamos que a Summit vai dar sinal verde para o quarto filme. Nesse ponto,
está nas mãos dos fãs.

Eu não acho que vocês vão ter nenhum problema
nesse caso.

Peter: Ótimo, e espero isso também. Eu acho que o quarto
livro é realmente interessante e há uma grande dinâmica familiar. Eu adoraria
fazer isso.

É um livro pesado, poderia se pensar ser um filme bem longo.

Peter: Eu acho que eles podem cortar bastante coisas extras e ainda
teria a mesma história ali. Stephenie tem um monte de detalhes no livro. Às
vezes você pode fazer isso visualmente e não ter que explicar tanto. Então estou
esperando que tudo dê certo.

A banda Death Cab for Cutie disse que eles
foram convidados para ver uma versão de 5 horas de New Moon. Existe uma versão
de New Moon de 5 horas por aí?

Peter: Não. *risos* Eu nem acho que há 5
horas de filme que valham a pena. Eu vi um corte bruto de New Moon e foi coisa
de 2 horas e 10 minutos, e eles iam tirar parte daquilo. Embora para mim, eu amo
cada minuto, quanto mais melhor. Eu estava tendo arrepios de assistir na tela e
ver o livro ganhando vida.


Você viu o trailer que foi mostrado no VMA’s?

Peter: Sim, eu vi! Eu achei ótimo. As pessoas não pensam que eu estou
lá, mas se você olhar quando Aro quebra o pescoço do cara, eu na verdade estou
ali no fundo. Um pouco escondido, mas eu estou lá.

Eu sou um pouco
viciada em Twilight.

Peter: Bem, eu achei que são livros viciantes de se
ler. Eu li Eclipse 2 vezes antes de filmar e ainda não fiquei entediado. Muitas
vezes quando se lê um livro você acha “ugh, eu já li esta história”, mas a cada
vez que eu o leio, ele me suga para dentro dele.

O processo de maquiagem
se tornou mais fácil de se lidar?

Peter: Eles pegaram mais leve um
pouco, porque em algumas cenas em Twilight está carregado demais. Então eu sei
que eles diminuiram, mas continua o mesmo processo. É apenas uma parte do
trabalho, então eu tenho que me acostumar a ele. Não me desagrada. É realmente
divertido para mim me sentar no trailer de maquiagem de manhã e passar pelo
processo e mudar, pois Carlisle é muito diferente de mim. Isso realmente me
intriga quando eu sento lá e depois de acabado eu pareço completamente
diferente.

Você tem alguma música favorita par malhar ou ouvir
geralmente?

Peter: Eu gosto de Death Cab for Cutie. Aconteceu que eles
estão fazendo alguma coisa para New Moon. Mas eu estava no set e quando nós
estavamos fazendo as cenas do flashback com os Volturi eu estava ouvindo Death
Cab for Cutie o tempo todo.

Eu amo saber mais sobre as causas com que
você trabalha.

Peter: Ok, ótimo! Alex’s lemonade veio até mim através do
Twitter e eu vi o site dele e me atingiu em cheio. Porque eu tinha acabado de
vir do Dornbecker Hospital em Portland e feito um evento de caridade para
levantar dinheiro para eles, para as crianças que tinham câncer . Vendo a
coragem deles e pelo que eles tem passado e ouvindo sobre a família que começou
a Alex’s lemonade e como eles perderam sua criança realmente me fez querer me
envolver. E foi realmente curioso porque eu estava lendo aquele email e minha
esposa estava lendo um livro que mencionava Alex’s lemonade e ela me olhou e
perguntou “o que você está lendo?”, e eu disse “o site da Alex’s lemonade”, e
então ela me mostrou o livro dela e era um livro que também falava disso. Então
foi muito bizarro. Eu senti como se aquilo fosse um sinal para eu embarcar e
ajudar. Então eu os contactei e disse que eu adoraria me envolver com a causa
deles. Eu tentei espalhar caridade por aí. Fiz uma unidade de doação de sangue
em Dornbeckers. Eu espero que algum dia eles encontrem a cura para o câncer.
Crianças devem correr em parques e não ficar sentadas em hospitais.

O que as pessoas podem fazer para se envolver?

Peter: É um ótimo programa
também, pois as crianças podem fazer barracas de limonada, elas podem ir online
e contactar Alex’s lemonade e eles mandam um kit. Eu sei que uma criança adora
fazer barracas de limonada, as minhas crianças adoram fazer isto também, e agora
você faz uma barraca para vender limonada por uma boa causa. Então eles mandam
os kits e o dinheiro que você consegue levantar, você doa para Alex’s lemonade.
Isso começou com a criança deles, que foi diagnosticada com câncer. Ela manteve
barracas de limonada para tentar levantar fundos para encontrar a cura, na
esperança de um dia a cura chegar, e então ela morreu. Dessa forma, eles
continuaram o legado dela fazendo isso, o que se deve a muita coragem pois para
os pais continuare envolvidos é uma lembrança constante da perda da filha deles.
Ainda assim eles continuaram o legado dela na esperança de que algum dia o filho
de alguém seja beneficiado com isso e sobreviva. Eu penso que é maravilhoso que
eles conseguiram tornar algo assim tão devastador em algo positivo. Crianças de
qualquer idade podem conseguir que uma barraca de limonada seja enviada para
eles e eles só a manterão vendendo a limonada e doando os rendimentos à Alex’s
lemonade. Nós vamos fazer uma barraca de limonadas em um shopping e meu pai e
minha sobrinha vão vir ajudar a vender as limonadas e eu vou dar autógrafos e
tirar fotos.

Você está animado para voltar para Nova York durante sua
visita a Middletown?

Peter: Estou! Eu já havia viajado pelo norte do
estado com meu pai desde que eu era pequeno.Eu queria queria ir e ficar na na
cabana que meu pai ainda tem, mas eu tenho que trabalhar em Nurse Jackie em Nova
York na segunda-feira. Eu começo Nurse Jackie essa semana, e eu vou fazer ambos
ao mesmo tempo, Eclipse e Nurse Jackie. Então eu estarei filmando Nurse Jackie
por uma semana e depois volto para Eclipse e filmarei uma semana com eles. E
entao, três semanas depois, eu farei três dias em Eclipse e vou filmar três dias
em Nurse Jackie. Eu só ficar indo e voltando. Ficarei voando de um lado para o
outro entre Nova York e Vancouver.

Eu te sigo no twitter e você é a
minha pessoa favorita de seguir.

Peter: Obrigado! É uma ótima coisa para
mim porque eu me conecto com meus fãs. Eles tem sido ótimos comigo, então é
minha maneira de retribuir à eles.

Como você se sente sendo o Mr. World
Twitternelli?

Peter: *risos* O que é ótimo sobre isso é ficar realmente
animado quando grandes grupos de pessoas se juntam para uma causa em comum, não
importando o que seja. Quando eu apostei com o Rob DeFranco, todas aquelas
pessoas se juntaram pela causa, mesmo sendo boba. Era uma aposta boba, mas é uma
grande lição para mostrar às pessoas, olha o que acontece quando as pessoas se
juntam para alguma coisa. Eu quis demonstrar isso, e assim nós tornamos uma
pequena aposta em uma coisa positiva conseguindo que a loja de roupas Affliction
fizesse uma doação de 10.000 dólares para a Fundação Christopher Reeve. Eu quis
mandar essa mensagem “ei, mesmo que vocês se uniram para essa coisa boba, quando
as pessoas se juntam por uma boa causa, isso pode se tornar algo realmente
poderoso e realmente positivo”. A mesma coisa com o World Twitter, eles todos
por trás de mim e votando para mim e eu sendo votado.

Você já recebeu o
passarinho?

Peter: Eu recebi o passarinho várias vezes, mas não do
Twitter. *risos* Geralmente quando eu estou dirigindo.*risos* (atropelar um
passarinho hauaha)

Seja honesto, você alguma vez foi à um tratamento em
um spa com Jennie?

Peter: *risos* Sim. Eu acho que algumas massagens e
talvez alguns tratamentos faciais. Quando você é casado e sua esposa está
fazendo alguma coisa, você simplesmente embarca. Eu fui a uma manicure para meu
casamento e então para o Carlisle eu fui também, pois o personagem tem que ter
as unhas feitas. Eu gosto de comer minhas unhas. Então isso me restringe um
pouco de ficar mordendo elas Eu gosto de me cuidar.

Tem alguém com quem
você gostaria de trabalhar no futuro?

Peter: Eu adoraria trabalhar com o
Sean Penn e com o Gary Oldman.

O que você sabe como será a próxima
temporada de Nurse Jackie?

Peter: Eu li os dois primeiros episódios e
são algumas coisas que pegaremos de onde paramos. Eu posso dizer que o meu
pesrsonagem, no segundo episódio, estará twittando. Eu amei, achei o máximo.

Alguma coisa que queira dizer para seus fãs de Nova York?

Peter:
Estou voltando para casa!! É divertido poder voltar para Nurse Jackie porque vou
voltar para casa. Por 3 meses no ano eu tenho a chance de voltar para casa e ver
minhas irmãs, meu pai e minha mãe, minhas sobrinhas e sobrinhos. Então estou
empolgado! E será também a primeira tarde de autógrafos que farei em Nova York,
então espero que dê certo e aí talvez faça mais vezes.

Se você quer ir a
um meet and greet com o Peter, ele vai estar na Galleria at Crystal Run, em
Middletown, no domingo dia 20/09, da meio dia até às 17 hs. E como ele declarou,
sua família também estará com a barraca de limonada em honra a Alex’s lemonade.
Parte da renda será doada à caridade Alex’s lemonade para encontrar a cura do
câncer infantil. Também, siga o Peter no www.twitter.com/peterfacinelli!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails