Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jordin Sparks é fã de Twilight

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma celebridade declara seu amor à saga! A cantora Jordin Sparks twitou que é fã antiga de Twilight, já leu a saga toda e amou! E além disso sonhou com Taylor Lautner! {Que medo O.o}

Bom dia! É esquisito que eu tive um sonho envolvendo Taylor Lauter e eu? Nada aconteceu, mas nós éramos lobisomens maravilhosos! HAHAHA
E sim, eu li a série Twilight e amei! Li o primeiro livro em 2005 e fiquei com TANTA raiva de ter que esperar por New Moon. HA
Eu TENHO que reler a série agora. Provavelmente vai levar uma semana. eeeeeee Estou animada!
 Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails