Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fotos Do Xavier Samuel No Toronto Film Festival

sábado, 19 de setembro de 2009

Boa noite galera, algumas fotos do Xavier Samuel (Eclipse), elenco e equipe de “The Loved Ones” no Festival de Filme de Toronto 2009.

Vejam as fotos na próxima e uma reportagem a seguir com uma pessoa que teve a chance de participar da coletiva de imprensa do filme!

No domingo, 13 de setembro, eu participei da Premiere Internacional de “The Loved Ones” no Festival Internacional de Filmes de Toronto. O filme participou da sessão Midnight Madness (Sessão Loucuras Meia-noite) no auditório RYerson de 1300 lugares. O primeiro longa metragem do diretor australiano Sean Byrne, “The Loved Ones”, estrelado por Xavier Samuel de Twilight Saga: Eclipse, ao lado de Jessica McNamee, Victoria Thaine, Robin McLeavy, e John Brumpton. Eu vinha antecipando esta estreia a algum tempo. Xavier Samuel estrelou “Newcastle”, que foi um dos meus Top Filmes de 2008 do Tribeca Film Festival. Ele também apareceu em “2:37″, um dos meus favoritos do Santa Barbara Film Festival, em janeiro de 2007. Numa entrevista exclusiva em audio, depois da premiere mundial de “Newcastle” em Nova York no ano passado, eu sentei com Xavier, seus colegas de elenco e o diretor Dan Castle para discutir o filme. Eu era o único jornalista americano lá — junto com mais 2 repórteres australianos.

Desde então, Xavier Samuel se tornou um nome já estabelecido e eu fiquei no topo das notícias. Em 16 de julho eu relatei a entrada de Samuel no elenco do próximo filme da Saga Twilight: Eclipse. Então, em 22 de julho e estava feliz para dar a notícia que este filme “The Loved Ones” teria a premiere no TIFF, e em 20 de agosto eu fiquei especialmente feliz em anunciar que a presença de Xavier estava confirmada. Antes da apresentação eu fui convidado para a festa de Colin Geddes para celebrar as 10 noites consecutivas e a estreia de “The Loved Ones”. Elenco e equipe do filme participaram do evento, incluindo Xavier Samuel e Victoria Thaine. Eu postei algumas das minhas fotos da pré-festa.






0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails