Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista – Anna Kendrick compara RPattz e George Clooney

domingo, 13 de setembro de 2009

Se tem alguém que sabe aliar sucesso de bilhetria e de crítica é Anna Kendrick. Bombando com Twilight e possível indicada ao Oscar com Up in the Air, ela foi entrevistada pela MTV na premier de seu novo filme, no Festival de Cinema de Toronto, e falou sobre New Moon, a gritaria da premier de Twilight e o que acha de Rob em comparação com George Clooney.

MTV: Então, falando em tapetes vermelhos, você já participou de um bom número. Isso se compara ao tapete vermelho de Twilight, seja sincera?
AK: Eu tenho que ser sincera. Isso é bem insano. Acho que nada na minha vida… se alguma coisa na minha vida chegar perto de um tapete vermelho de Twilight, minha cabeça poderia explodir.
MTV: Você já viu o novo trailer, a propósito, que estréia no MTV VMAs?
AK: Eu vi! Eu vi! Acabei de ver. Era um vídeo bem pequeno e estava meio embaçado então estou ansiosa para ver na telona.
MTV: E qual foi a sua reação assistindo num formato pequeno?
AK: Mesmo num formato pequeno, eu mal posso esperar para ver o produto final. Eu ainda não vi o filme. Estou muito animada.
MTV: Qual cena de New Moon você mais quer ver quando sair em novembro?
AK: Eu amo a cena na Itália, com o mar de vermelho, você sabe. Eles sabem, eles são fãs de Twilight.
MTV: Então, comparando e contrastando George Clooney e Robert Pattinson.
AK: Charmosos, bonitos, agradáveis de estar com eles…
MTV: Isso vale para os dois?
AK: Oh, claro, vale para os dois.
MTV: Maiores diferenças?
AK: Um é como meu irmão e o outro é como meu pai. Não sei.
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails