Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Os 25 Vampiros e vampiras mais lindos do mundo

domingo, 23 de agosto de 2009

O site mypix criou uma lista com os 25 vampiros e vampiras mais lindo(a) do mundo e o alguns dos nossos personagens não ficaram fora. Edward, Victoria e Carlisle entraram nessa lista.




Fato: a redação da PIX é vidrada em True Blood (hoje em dia quem não é, né?), e toda vez que o Eric aparece a gente morre um pouquinho por dentro, HAHAHAHA! Por isso resolvemos fazer uma listinha dos VAMPIROS E VAMPIRAS + GATOS EVER, que já pintaram nas telinhas. Vamos lá:

TRUE BLOOD

Eric, morde eu!




Jéssica, a ninfetinha condenada à virgindade eterna!






Bill Compton, deixa a chata da Sookie e vem morder meu pescocinho!






Lorena, a vampira sanguinária e gostosa que ‘fez o Bill’ (2ªTemporada)






PROCURA-SE RAPAZ VIRGEM

Condessa, coroa com tudo em cima!






ENTREVISTA COM VAMPIRO

Lestat de Lioncourt, na época em que o Tom Cruise não era um abestalhado!





Louis de Pointe du Lac. Brad, me adota!!





Armand, deixa aquele maracujá de gaveta e fica comigo!






ANJOS DA NOITE

Selene, dominatrix feelings




Michael Corvin, oiii gatchenho, quer dizer, morceguinho!






BLADE e BLADE TRINITY


Deacon Frost, que olhar 43. Apaixonei!




Hannibal King, me joga na cama e me chama de Mortícia?





DRÁCULA DE BRAM STOKER


Príncipe Vlad Drácula, amoooo caras tradicionais!






CREPÚSCULO

Edward. Dispensa comentários, né?





Victoria, aquela que quer comer a Bella (a gente apoia)





Carlisle, o pai de todos os vampiros (DILF)






BUFFY, A CAÇA VAMPIROS

Angel, você caiu do céu…HAHAHAHAHA!





MOONLIGHT

Mick St. John, me investiga?





VAMP

Lipe, a gente também é a favor da Selva Amazônica Pubiana (NOT)!






DRÁCULA 2000

Solina, sangue latino na Vampirolândia





UM DRINK NO INFERNO

Santanico, prêmio de melhor uso para uma cobra, um biquíni e um cocar!





A RAINHA DOS CONDENADOS

Akasha - essa você só encontra se rolar um mashup de Ghost com A Rainha dos Condenados, mas é gostosa mesmo assim!






OS GAROTOS PERDIDOS

Michael, a permanenta é foda, mas o cara é gato!






David, na época em que ele não podia ficar 24hs acordado…





Star, vampirice com uma pegada anos 80!

3 comentários

Nise disse...

mininaaaaaaaaaaaaa ERICK é tudoooooooooooooooo.Amei o especial vampiresco.....

23 de agosto de 2009 às 20:24
Patricia disse...

Adorei todos os comentários e com exceção daqueles vampiros nacionais (nada contra nossos produtos) mas eles NUNCA fizeram um trabalho original e criativo com nossos amigos da terrinha. E para mim faltou apenas um: GERARD BUTLER em Drácula 2000. Solina era legal mas o Gerry arrasa com aquele olhar quente e aquela andar sexy na loja de cd's. E por falar em música existe algo mais sexy que um vampiro roqueiro? É lógico que não, por isso acho que o Lestat de A RAINHA DOS CONDENADOS merecia um pouco de crédito.

23 de agosto de 2009 às 23:09
Unknown disse...

Olás ^.^ Andei desaparecida eu sei ^.^

Mas tou de volta a carga e o vosso blog ja nao me da erro +.+

Tirando alguns vampiros, talvez uns vampiros... Que infernal coctail ^.^

A minha Sheftu ama vampiros como Eric...hum, é muito interessante ^.^

abraços e beijocas lindas mirela!

abraços aos restantes elementos!

24 de agosto de 2009 às 04:14

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails