Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson continua a tentar adaptar-se

sábado, 4 de abril de 2009

The Cullens (robertpattinson.org image)Robert Pattinson ainda está a tentar habituar-se a lidar com a fama, apesar dos fotógrafos que o seguem para todo o lado que ele vá.

A sua co-estrela, Ashley Greene, disse à Bliss: "Ele fica em casa e escreve música. Ele é um artista, mas penso que a fama o incomoda um pouco. Penso que ele está a lidar com isso porque tem mesmo de fazê-lo"

Ashley reconhece que a popularidade de "Crepúculo" levou a que o elenco fosse requisitado para um muito maior número de papéis do que o que seriam normalmente.

Ela diz: " 'Crepúsculo'...é incrível. Está a dar-me, tipo, todas as oportunidades que eu quero agora. É muito, muito difícil entrar-se na indústria porque toda a gente te quer contratar, mas se ainda não fizeste nenhum trabalho eles não o farão e então essa oportunidade desapareceu totalmente. Eu tenho tido reuniões com uma série de estúdios, realizadores e produtores com os quais eu nunca teria a oportunidade de falar noutra situação, falando-lhes acerca daquilo que quero fazer em vez daquilo que posso ou poderia tentar fazer e isso é muito bom. São todas as oportunidades do mundo. Eu posso fazer o que quiser neste momento"

Fonte: My Park Magazine

Tradução: Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails