Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A Rachelle Lefevre conseguiu um papel em "Twilight" porque é obcecada por vampiros

sábado, 11 de abril de 2009

Fonte da foto:Twipictures
A Rachelle não só se adequa perfeitamente aos requisitos de beleza do "Twilight", como é também obcecada por vampiros, o que ajudou a torná-la a escolha perfeita para dar vida à personagem Victoria. Ela escreveu uma carta à Catherine Hardwicke a falar sobre o seu amor pelos vampiros e porque seria perfeita para o papel.

"Eu sou fascinada por vampiros já há bastante tempo", diz ela.

Ela também diz que a fama não a afectou muito.
"Eu nem sequer me sinto famosa. E isso é bom. Sinto que sou uma parte de alguma coisa com imensos fãs e que é totalmente diferente. Não é de modo algum sobre mim. É tudo sobre o trabalho que a Stephenie Meyer criou, e por isso mesmo que eu possa ser fotografada numa festa do "Twilight", eu não sou parada nas ruas de Los Angeles."

Rachelle pensa que não é tão ligada à fama como as pessoas dos EUA devido à sua origem canadiana.

"Eu não estou de todo a criticar os EUA. Mas, quando és criado no Canadá, cresces com uma diferente valorização pela diferença. Nós temos o modelo mosaico em vez de adoptar esta tendência geral de assimilação - onde as pessoas são encorajadas a acreditar nas mesmas coisas. Eu fui ensinada a ser inquiridora relativamente às pessoas e ao mesmo tempo a respeitar a sua singularidade".

Interpretando a Victoria segundo os seus instintos:

"Lembro-me de quando estávamos a filmar o grande jogo de baseball entre os vampiros, e eu tinha o impulso de percorrer as pernas da Nikki Reed com os meus dedos - como um insecto arrepiante. Eu não o fiz no primeiro take porque eu pensei demasiado sobre isso e censurei-me a mim mesma"

Sobre a sua personagem:

"Nós aprendemos a reprimir os impulsos negativos, o que é bom - a menos que estejas a representar um vampiro maléfico. A Victoria não se auto censura, por isso é realmente libertador representar uma personagem que só diz o que está a sentir.

Eu queria que a Victoria fosse divertida e poderosa, mas não uma sociopata. Não há nenhuma patologia para o seu mal. Eu acho que ela é apenas um exemplo do que acontece quando tens o poder absoluto: Corrompe-te por completo.

E sejamos francos: Se fosses mais poderoso do que qualquer outra pessoa no planeta, começarias a olhar para todos os outros como seres inferiores. A Victoria também vê os humanos como alimento, o que não ajuda com a empatia. "

Fonte: I'm not obsessed!
Tradução e Adaptação: Into Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails