Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fãs sinistras do Robert

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O site da revista QUEM, tem uma matéria sobre Fãs fora de controle, onde eles relembram fatos, no mínimo bizarros, provocados por fãs de celebridades.

E Robert Pattinson não podia deixar de estar na lista dos famosos que já tiveram contato com um FÃ LOUCA.

Episódio: Fã Sisnistra; Vitíma: Robert Pattinson

ImageShack

Depois de fazer sucesso com o filme “Crepúsculo”, Robert Pattinson ganhou uma legião de fãs. Mas para espanto do ator algumas delas estão conseguindo deixá-lo apavorado. Em entrevista à “OK Magazine”, Robert contou que um grupo de garotas descobriu seu endereço e passou a deixar bilhetes no vidro de seu carro. As mensagens, que começaram inocentes, passaram a ser ameaçadoras. “Um dos primeiros bilhetes dizia: ‘Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue. No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’. E depois dizia: ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! .”

Fonte:Fofoks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails