Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Porque filmar Breaking Dawn?

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Matéria Original: Twilight Examiner | Tradução: Celle|fonte:Foforks

Porque Breaking Dawn deve ser feito, com Rob Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, é claro!

bd1

Aqui está o que já sabemos. Em primeiro lugar, New Moon está a todo vapor, enquanto vem sendo gravado em Vancouver, British Columbia. Além disso, seu orçamento foi aumentado para US$ 51 milhões (já Twilight, US$ 37 milhões) pelo que foi informado, o que indica que as expectativas da Summit Entertainment, do diretor, do elenco, e da equipe do filme (que será lançado em 20 de novembro) são, compreensivelmente, cada vez mais elevadas. Além disso, Eclipse foi confirmado pela Summit para ser lançado nos EUA em 30 de junho de 2010 (um pouco mais de 6 meses depois do lançamento de New Moon).

Sabemos também que a Summit Entertainment tem Breaking Dawn como um “direito de propriedade opcional”, o que, basicamente, significa que eles têm a opção de fazer o filme ou não - e eles não decidiram sobre isso até o momento. Sabemos também que Robert Pattinson mencionou no Red Carpet do Oscar em Março que “Breaking Dawn será, de fato, feito em algum momento também, então sim”.

[** Aviso A seguir, haverão spoilers para quem ainda não leu Breaking Dawn]

Então como é que nós ficamos, depois isso? Infelizmente, para os fãs, na incerteza. Com o iminente e inevitável sucesso de New Moon e Eclipse, o lado da demanda certamente não será problema. Dizem que o problema realmente está na personagem Renesmee e da impossibilidade de lançarem um bebê com um conjunto completo de dentes, que continua crescendo em uma rápida e inexplicável velocidade, as primeiras palavras (quando na verdade ela já fala) como um adulto maduro com anos de sabedoria, e que pode fazer coisas fisicamente espetaculares (como, por exemplo, saltar a altura de oito pés no ar para apanhar um floco de neve).

Eu me lembro de determinadas séries de sucesso estrondoso e filmes bem-produzidos que mantém a euforia das especulações sobre sua conclusão – a série O Senhor dos Anéis (com Elijah Wood e cia). O Hobbit, que foi o primeiro livro de JRR Tolkien da série literária, nunca foi feito, e os fãs da série continuam a invocar por ele. Até agora, as preces permaneceram sem resposta, apesar da forte procura, incrível sucesso dos filmes e, muito provavelmente, a vontade do elenco.

No caso de Breaking Dawn, no entanto, existem algumas diferenças. Na série O Senhor dos Anéis, houve um fim com o Retorno do Rei, mas com Eclipse na Twilight Saga, não haverá uma sensação real de algo completo para a série, sem que haja a produção de Breaking Dawn. Além disso, Breaking Dawn apresenta, para algumas pessoas, alguns dos momentos mais brilhantes de Bella como um personagem marcante, e simplesmente é como uma importante parte da história de Edward e Bella, assim como o primeiro beijo em Twilight.

Então, como os obstáculos para a produção de Breaking Dawn poderiam ser quebrados? Simples: com efeitos especiais. Já discutimos o fato de que o talentoso diretor de efeitos especiais Chris Weitz está empregando o seu dom em New Moon, e vimos alguns dos nossos personagens literários favoritos serem trazidos à vida em outras séries (Gollum, em O Senhor dos Anéis ou Dobby, em Harry Potter e a Câmara Secreta). Renesme, simplesmente, não está fora do alcance da nossa maravilhosa geração cinematográfica. Preocupações de que uma Renesmee com muitos efeitos especiais seria inadequado são, na verdade, especulativas e tenho otimismo sobre as possibilidades de que a indústria americana de entretenimento se mantenha.

Quanto às preocupações de que seria longo demais, eu sou bem positivo falando para todos os fãs da série Twilight, ao dizer que ficaríamos ainda assim empolgados em assistir a uma representação longa e comprida deste filme, só para ver como ele se desdobra nas telonas. Talvez eu esteja errado, mas duvido. Ver personagens como Irina, Tanya, e Brie ganharem vida; ver a luta interna de Jacob ao testemunhar o sofrimento que Bella suporta, e ter de aguentar e persistir, por amor; ver o casamento, o vestido, a ilha Esme. Para ver tudo isso, ouso dizer que os fãs ficariam felizes em permanecer sentados por três horas ou até mais. Talvez o estúdio pudesse inclusive partir o filme pela metade, se fosse necessário. Em todo caso, Breaking Dawn tem que vir, eu digo.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails