Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A fã totalmente louca por Twilight

domingo, 19 de abril de 2009

Gente vi esse video no site da Capricho e achei hilario (é bem bem velhinho).


Ah historia do video é essa menina como vcs podem ver é muito sem noção e engraçada.
Mas então algum canal de televisão colocou o microfone na mão dessa fã louca e alucinada por "Crepúsculo (Twilight)" e jogou a ruivinha na estréia do filme para entrevistar os astros da trama. Olha como ela pira! Principalmente na hora que encontra o Robert ,gente definitivamente é muito hilario (mostrei pros meus amigos ninguem acho graça,mas sabe como é eu do risada de tudo...então)

Fonte:Capricho

PS:Mas pra mim ela não é uma fã,eu acho q ela é alguma atriz ou algo do tipo (minha opnião)

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails