Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Escola Brasileira usa livro Lua Nova em simulado

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma escola aqui no Brasil,não tenho ideia em que estado foi, adotou Lua Nova como paradidático e no simulado de biologia e de português cairam questões sobre o livro!

Abaixo algumas fotos:

simulado91

simulado12-copia1

Para ver mais fotos, clique aqui.

Fonte original: ForksTeam
Fonte:Twi Universe

Ps:Agora eu falo pq não tem um simulado desse lá na escola (cara eu ia tirar só 10 e minha mãe não hiria brigar comigo pq???Quando eu tivese na internet eu ia fala: "Mãe to estudando!!!" ou então quando minha prima vise eu lendo o Lua Nova dinovo eu ia fala "Eu tenho uma prova desse livro na semana q vem ¬¬*"kkkkkkkkk)ta ta peguei pesado nessa,mas q eu só ia tirar 10 ah isso eu ia,rsrsrsrsrsr

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails