Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Billy Burke não vai ser Charlie em Lua Nova!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pois é companheiras, chegou-me aos ouvidos que Billy Burke não renovou contrato para a sequela de Lua e Escuridão, parece que este não vai fazer de Charlie Swan, pai de Bella, em Lua Nova.

Billy diz: "Por motivos profissionais e pessoais, não pude renovar contrato para o novo filme, espero não desapontar muitas fãs. Tenho a certeza que irão escolher um ator profissional para o papel." E acrescenta: "Sinceramente, o Charlie não se identifica comigo, prefiro fazer outro tipo de papel."

Bem, com isto só esperemos que encontrem um ator parecidíssimo ao Charlie, visto que não é o caso de Billy.
Deixo a questão em aberto: "Quem gostariam que interpretasse o Charlie?"

Fonte:Into Twilight Portugal

1 comentário

Anônimo disse...

Bom respondendo a sua pergunta mi: eu acho q o cara ideal é do TIPO do billy com bigodinho aqueles policiais d filme americano q come rosquinha um pouquinho mis barrigudo.haha foi assim q eu imaginei mas nome nome eu naum sei. haha txau

2 de abril de 2009 às 14:56

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails