Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Billie Joe Armstrong: “Robert Pattinson seria um bom Christian”

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

O esperado novo álbum da banda Green Day “21 Century Breakdown” é tão espetacular quanto arrojado, apresentando 18 músicas divididas em 3 capítulos: “Heroes and Cons”, “Charlatans and Saints” e “Horseshoes and Handgrenades”, com dois novos protagonistas: Christian e Glória.

Em uma entrevista concedida para o site spinner.com, Billie Joe é perguntado sobre que atores ele gostaria de ver interpretando seus personagens Christian e Gloria, caso fossem adaptados para o cinema. Ele então responde:

A garota que interpretou Juno [Ellen Page] - eu acho que ela poderia ser Gloria. A canção East Jesus Nowhere (Sabe Jesus para onde?), eu peguei o título de Juno. Há aquela parte em que a mãe diz “Por que você está dirigindo Jesus sabe para onde, para se encontrar com aquele casal?” E então ela disse tipo “Oh meu Deus, eu jã ouvi dizer ‘para o egito’ mas ‘Jesus sabe para onde?’ essa foi boa.”

E Christian eu diria que talvez o garoto de Twilight. [Robert Pattinson] Ele é um bom ator. Esse cara ainda tem muito a mostrar.

Leia toda a entrevista de Billie Joe no spinner.com

Fonte:Foforks

Ps:Sinceramente muito fofo da parte dele *-*,ah já vi o filme Juno é legalzinho (tipoqmpergunto??)

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails