Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley admitiu uma quedinha pelo Jackson

domingo, 19 de abril de 2009

BABADO!!! Quem diria, né gente? Finalmente a senhorita Greene admitiu uma quedinha pelo Jackson e sua mãe dá o maior apoio! Confira o trecho abaixo e a matéria completa a logo depois:

3318969226_d2c31771a0_m

A química entre Greene e seu companheiro na tela Jasper Hale (interpretado por seu melhor amigo, Jackson Rathbone) tem levado a boatos de que os dois estariam juntos.

Apesar de Greene estar segura de que eles não estão saindo, ela admite que a única coisa mantendo eles separados são suas agendas malucas.

“Ele e eu não temos tempo de namorar, mas temos sim uma química incrível” ela diz.
“Nós temos uma queda enorme um pelo outro e claramente dá para ver. Nos demos bem instantaneamente.”

ASHLEY Greene admite que está vivendo um conto de fadas, mesmo que às vezes ela tenha que lutar com seu novo estilo de vida.

A californiana de 22 anos, foi desde um bocado de participações pequenas para interpretar uma personagem principal na versão cinematográfica dos livros best-selling Twilight de Stephenie Meyer.

A ironia é que Greene nunca quis ser atriz. Seus sonhos estavam na passarela, mas com 1,65 cm ela rapidamente foi dita que era baixinha demais para ser modelo e que deveria seguir a atuação.

Sua pequena estatura no entanto a fez perfeita para o papel da minúscula Alice Cullen, a doce irmã psíquica do protagonista do filme, o galã Edward Cullen.

O papel tem garantido ao relativamente desconhecido nome da atriz, quase dois milhões de buscas no Google e claro, a atenção sem descanso dos paparazzis.

“Ainda estou me acostumando com a correria da vida de Hollywood que definitivamente me atirou em um lugar novo no qual estou lutando um pouquinho,” diz Greene, que era fã dos livros antes de ter feito a audição para o papel de Alice.

“Como atriz você quer que as pessoas te conheçam e há vezes em que você quer que tirem fotos suas, mas é estessante andar por uma rua com amigos e ter como 20 pessoas dando flashes no seu rosto. Você sabe como aquelas luzes são brilhantes?”

Junto com sua recente fama e atenção, Greene diz que seu maior desafio tem sido aprender a arte sinistra de gerenciar seu tempo e balancear sua constante correnteza de reuniões e compromissos.

“Definitivamente estou aprendendo toda essa coisa de organizar seu tempo. Eu deixei de ter um trabalho normal que começava às 9h da manhã e terminava em uma hora certa, para um de correr por aí, ir a reuniões e ensaios, voar por aqui e por ali, tudo isso enquanto tento ter um vida social - e mobiliar minha casa. É incrível, mas ainda estou me acostumando.”

Mas o fenômeno de Twilight apenas cresce cada vez mais. O DVD chegou as lojas no dia 27 de março e mais de 3 milhões de fãs pegaram suas cópias em 24 horas, garantindo para Twilight um lugar no top 5 DVDs mais vendidos no primeiro dia de lançamento dos 2 anos passados.

O papel de Greene no filme pode também ter dado a ela amor - com seu marido na tela de todas as pessoas.

A química entre Greene e seu companheiro de tela, Jasper Hale (interpretado por seu melhor amigo Jackson Rathbone), tem levado a boatos que os dois estariam juntos.

Apesar de Greene estar segura de que eles não estão saindo, ela admite que a única coisa mantendo eles separados são suas agendas malucas.

“Ele e eu não temos tempo de namorar, mas temos sim uma química incrível” ela diz. “Nós temos uma queda enorme um pelo outro e claramente dá para ver. Nos demos bem instantaneamente.”

“Ele (Rathbone) faz tudo. Ele canta, dança, e é tão doce. Até minha mãe tem uma queda por ele e me fala: “Você deveria namorá-lo”. Então, quem sabe talvez quando pararmos de correr por todo o mundo…”

Fonte:Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails