Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene sente-se abençoada por fazer parte de "Lua Nova"

sábado, 4 de abril de 2009

Ashley Greene sente-se orgulhosa de ter sido escolhida para desempenhar o papel da irmã vampira de Robert Pattinson no ecrã, Alice Cullen.

Ashley Greene disse à People, na noite de lançamento do DVD "Crepúsculo": "Eu sinto-me completamente abençoada. É o sonho de qualquer actor fazer parte de algo que vai ser lembrado na história como um grande fenómeno".

Ela pensa que os fãs de "Crepúsculo" são excelentes: "Eles adoram-te mesmo, e querem saber tudo sobre ti e preocupam-se tanto contigo. É realmente muito bom fazer parte de algo assim."

Ashley revelou também o que adora em relação à sua personagem, Alice Cullen.

Ela disse: "Quer dizer, Alice é como a personagem ideal para representar, especialmente para mim, porque ela é a personagem que toda a gente adora e que quer ser a sua melhor amiga. É uma rapariga, adora fazer compras, adora festas...É uma personagem descontraída e divertida de representar. Estou muito ansiosa pelo 'Lua Nova', porque foca-se nas relações e nos laços que existem entre as personagens. Eu tenho que mergulhar nesta personagem e mostrar a toda a gente aquilo de que sou capaz"

Fonte: My Park Magazine

Tradução: Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails