Como vcs podem ver abaixo a reportagem é muuuuuuuuuuuito velha,mas tive q posta pra esclarece tudo direitinho (nem pra te isso em São Paulo!!!!)
Plurex Exibe Com Exclusividade Crepúsculo No Rio de JaneiroLivro de sucesso tem campanha em busdoor e backbus
A editora Intrínseca traz para o Brasil um grande sucesso de vendas nos Estados Unidos com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, o livro Crepúsculo marca a estréia da americana Stephenie Meyer na literatura como um fenômeno do mercado editorial.
Com investimento em vários segmentos de mídia, no Rio de Janeiro a editora optou por utilizar o meio Busdoor e Backbus, onde contou com as linhas de concessão exclusivas da Plurex Publicidades para atingir o grande público leitor da cidade do Rio de Janeiro, com eficiência e satisfação.
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego — um romance repleto das angústias e das incertezas da juventude — o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos
Com direitos vendidos para 32 países e para o cinema, Crepúsculo ganhará as telas americanas ainda em 2008, em filme assinado por produtores de O Diabo Veste Prada.
Quem não iria andar de transportes públicos assim? :)
Fonte:Twilight Portugal
Fonte original aqui
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.