Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Agradecimento de Catherine

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Catherine pôs no seu site da web um video de agradecimento para todos nós.


"Queridos fans de Twilight,

Queria deixar uma nota de agradecimento a todos vocês. Acabo de saber que o meu livro, ‘Twilight: Director’s Notebook’, está em nº1 na lista dos mais vendidos do New York Times este domingo. Estou pasmada. Durante todo o processo, desde a pre-produção do filme até ás Premieres, os eventos do meu livro, sempre me senti esmagada pelo apoio com que os fãs de Crepúsculo me têm brindado, primeiro o filme e agora o meu livro. Queria dar ao fãs, assim como os aspirantes a realizadores, um olhar mais próximo de como fazemos um filme, e espero que tenham desfrutado entrar no meu mundo de criar filmes tanto como eu desfrutei fazer parte de Crepúsculo."


Catherine"

Fonte:Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails