Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Stephenie afirma não é como Bella

terça-feira, 31 de março de 2009

A MyParkMag revela-nos que Stephenie Meyer, autora da saga Twilight, negou ter alguma coisa a ver com a personagem Bella Swan, durante uma entrevista a Moviefone.

"Bella e eu somos completamente diferentes e quando escrevi, isto não foi algo em que tenha pensado."diz a autora.

"Só o fiz por diversão mas penso que é natural ter criado uma personagem que me faz viver uma vida que não conheço; porque é que iria escrever algo que eu já tivesse vivido? Peguei em algumas das coisas pelas quais passei e acrescentei-as mais tarde, mas a Bella é 100% mais madura do que eu era na sua idade."

"Eu era muito protegida e ela teve de ser adulta o tempo todo, eu sempre admirei isso em pessoas à minha volta, deve ser difícil. A minha vida não foi fácil e a dela também não. E então ela tem esta fantasia romântica e passa a ser normal... isso também não me aconteceu. Nunca vi um Edward."

Fonte: MyparkMag
Tradução e adaptação : Into Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails