Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista com o Michael Welch

domingo, 29 de março de 2009

Curtam aí essa entrevista super legal que Michael deu para o touchedbytwilight.net.

Obrigado ao Michael por tirar um tempo do seu horário muito ocupado para permitir que nós o entrevistássemos. E muito obrigado a Jill, que fez esta entrevista inteira ser possível!

Você esteve em muitos filmes e programas de televisão. Quais foram as melhores experiências quanto à sua carreira e quais foram somente divertido gravar?

É uma pergunta difícil para responder porque diversão é uma parte necessária do meu trabalho. É um conceito estranho mas é verdadeiro. Se não estou experimentando a alegria em ALGUM nível, meu trabalho se torna totalmente chato. Isso dizia, que quando as coisas caem em um lugar em uma produção em termo a relações pessoais e preenchimento criativo, ou um projeto vai junto o que põe a minha carreira em um novo e melhor lugar, ele é uma experiência notável, e certos projetos destacam-se.

“Twilight” é um exemplo raro de TODAS essas coisas. Tive a liberdade criativa, desenvolvi grandes amizades, e foi monumental para a minha carreira. “Lost Dream” foi provavelmente a coisa mais desafiante e recompensadora que fiz alguma vez (pelo menos até este ponto). Se você estiver falando sobre o divertimento em um sentido tradicional (festa de dança, acampamento de verão, e montanhas russas), “The Beautiful Ordinary” (também conhecido como “Remember the Daze”) e “All the Boys Love Mandy Lane” foram as experiências mais divertidas que já tive fazendo filmes. “Joan of Arcadia” sempre será especial para mim em muitos níveis diferentes. O “Stargate” foi divertido E elevação de carreira. E a útima peça que eu fiz, “Speech and Debate,” foi bem provável a mais divertida que tive alguma vez.

Qual você sente que foi o papel mais desafiante para você e como você se preparou para ele?

Como eu disse na primeira resposta, penso que “Lost Dream” foi o filme mais desafiante para fazer porque ele foi o meu primeiro papel principal, e tive de viver em um lugar bastante escuro durante algum tempo.

O meu personagem, “Perry”, vem de grande prosperidade e privilégio mas sente e vê apenas o vazio e a hipocrisia no mundo, na sua família, e nele. A sua mente jovem, idealista e intelectual, junto com a sua bússola moral causam que ele fique completamente deprimido face à corrupção, ganância, desonestidade, e infelicidade que ele vê no mundo. Ele encontra outra alma perdida, “Giovanni”, que parece não ter nada em comum com, e eles começam uma viagem em conjunto para encontrar respostas, esperança, e redenção.

Como me preparei para isto foi criar a vida de Perry, entendê-lo, e logo viver nele. Estava tão cheio de dúvida e desesperança como Perry em certos pontos na minha vida. Ele foi somente uma matéria da punção naquela sensação e seguindo a viagem de Perry.

Como um ator, é divertido para mim seguir essa viagem (contanto que eu saia dela, que sempre faço). A parte desafiante é que os filmes não são filmados em relação à cronologia da história. Portanto tenho de ser muito claro em minha mente onde o personagem está, mentalmente, espiritualmente, e emotivamente em cada cena, em relação à viagem pessoal daquele personagem no contexto da história. Isto é o grande desafio em QUALQUER papel principal de filme ou televisão. Ele necessita de claridade mental total e o foco, e uma vulnerabilidade controlada.

A cena na lanchonete, com Mike que dança fora da janela … improvisação ou tava no script? Você foi encorajado a improvisar ou você teve de seguir diretamente o script?

Houve muito de improviso dos seres humanos neste filme (Eric, Tyler, Angela, Jessica, e Eu). Catherine realmente não se preocupou se os diálogos ou as ações foram improvisadas ou seguiram o script, ou se as idéias vieram dela ou do elenco. A sua prioridade foi criar algo verdadeiro, compreensivo, e entretendo o público. Ela sempre teve o respeito pelo NOSSO papel na história total, e o nosso objetivo na vida de Bella. E tendo feito vários filmes sobre o assunto, Catherine tem muita experiência na tentativa de capturar a essência de adolescentes.

No caso da lanchonete, o processo foi como esse… O script dizia algo como, “Mike acena e grita, tentando chamar a atenção de Bella.” Catherine me mostrou onde isto se realizará, sugeriu umas idéias, e enfim deixou para eu surgisse com algo que funcionasse. Pensei naquela dança (por qualquer razão), mostrei a ela, e ela aprovou. Depois na pós-produção, ela fez com que eu entrasse em um estúdio de som para gravar alguns barulhos, “Bow chicka WOW wow. WOO WOOO!” barulhos esquisitos. Ela pegou uma de três escolhas, e aí você a tem. Mike Newton em toda a sua glória tonta, dançando pelas afeições de Bella.

Ouvimos que você gostaria de fazer mais trabalho de palco, tem alguma peça em particular que você estaria interessado em fazer parte?

De maneira ideal, eu gostaria de fazer uma peça a cada ano, ou pelo menos a cada dois anos. Em algum momento, me vejo passando cinco anos ou mais em Londres, Nova York, ou Chicago fazendo nada além de peças. Quando trabalhei “Star Trek: Insurrection,” todos aqueles atores me disseram que eles FAZEM filmes para que eles tenham a oportunidade de fazer peças. Os filmes foram o seu pão e a manteiga, mas o seu verdadeiro amor foi com o palco. Os atores amam o teatro porque é cru. Ele retira todos os filtros, e permite que nós nos comuniquemos diretamente com um público.

Tenho de interpretar alguns personagens Shakespearianos antes que eu morra. O Hamlet, Puck, não me importa. Todo o Shakespeare é fantástico. Eu gostaria de trabalhar com David Mamet. Os seus filmes sempre são como peças de qualquer maneira. Neil LaBute é sempre bom. Algo de Tom Stoppard. O meu amigo e eu realmente queremos pôr uma produção “Rosencrantz and Guildenstern Are Dead.” Algo da Grécia antiga poderia ser divertido tipo como “Prometheus Bound.” de Aeschylus. Você nunca pode errar com caras como O’Neill, Becket, Williams, Moleiro, Kushner, etc. Os irlandeses tem saído com algum material impressionante em anos modernos como “Dúvida” e “The Pillowman.” Eu trabalharia com qualquer um daqueles autores em uma batida do coração. “Does a Tiger Wear a Necktie?”” é uma peça brilhante. E naturalmente, se Stephen Karam (“Speech and Debate”) alguma vez quiser escrever um papel para mim, estou aqui e esperando, companheiro. Estou aberto a qualquer coisa realmente, enquanto é bem escrito. Não tem nada muito pior do que o teatro pobremente escrito.

Quando Stephenie visitou o set, ela colocou no blog para os fãs dela que você realmente pode dançar. Portanto isto significa que você está indo à audição do seguinte grande filme de dança?

Eu realmente gosto de dançar. Mas duvido que alguém me contrate para fazer isso profissionalmente num futuro próximo. A avaliação de Stephanie do meu estilo de dança no baile foi muito gentil. Mas a verdade é, qualquer um pode dançar. O grande segredo é somente seguir a batida. Você pode fazer o que você quer no meio das batidas, não importa. Somente tenha certeza que você está em cima dos 2-4, ou no caso da salsa, os 1-2-3, e você será simplesmente perfeito.

Você imaginou alguma vez que um personagem lhe daria tanta exposição e te juntasse tantos fãs de todas as idades? Como isto o faz se sentir?

Como um sino do Sul com um novo chapéu engraçado! Não, faz eu me sentir muito humilde e grato que as pessoas me respondem de um modo positivo. Embora, quanto mais alto você sobe, mais facilmente todo o mundo pode ver a sua queda… eu imaginei isto para mim? Não realmente. Eu sempre via a minha carreira ir o caminho de alguém como Ed Harris (no caso de um bom cenário). Grande ator, bem respeitado, trabalha todo o tempo, mas ninguém grita por Ed Harris. Experimentar milhares de pessoas que gritam por você é totalmente indescritível. Nunca poderia ter pedido por isto mas agora que está aqui, é muito legal e agradeço a vocês pelo seu apoio intenso e quente. Não muitas pessoas experimentam o que estou atravessando.

Que carreira você estaria seguindo se você não fosse ator? Ou você se imaginou alguma vez em algum outro campo?

O único outro campo no que posso me imaginar seriamente neste ponto é a música. Sou baterista. As minhas mãos não são realmente bastante grandes para a maior parte de outros instrumentos. Tenho as mãos de uma menina de oito anos … Quem sabe, em outra realidade posso ter sido professor, um político, ou possivelmente um anarquista. Mas a atuação ajusta todas as exigências de uma boa escolha de carreira para mim. É o que gosto de fazer. Tenho instintos naturais e capacidades que me fazem unicamente qualificado para isso. É para o que estou disposto a trabalhar muito, e posso fazer bastante dinheiro para viver disso. “Check and mate, acting takes the cake!”

Vindo de fãs da literatura, existe algum personagem de um livro que você gostaria de interpretar se fosse adaptado a um filme?

Quantos anos é a criança do Hatchet? Ele tinha tipo 17, certo? ‘Hatchet’ foi o meu livro favorito quando eu era criança (até que eu lesse ‘James and the Giant Peach’). Eu gostaria de interpretar o personagem principal neste, se eu tiver a idade apropriada. Esta criança está encalhada na selva por causa de um acidente de avião e tem de sobreviver sozinho. Parece como uma explosão para mim!

Alguma mensagem você gostaria de enviar aos Twi-Hards?

Ei meninos e meninas. Coma as suas verduras, ou meu tio Vinny irá vir aqui embaixo, e dar um beijo no ‘gabagool’! … Não, brincadeira. Obrigado por essas ótimas perguntas e obrigado pela sua paciência. Sei que vocês estiveram esperando pelas minhas respostas durante algum tempo. Foi um ano louco e só posso esperar que fique mais louco. Obrigado mais uma vez!

Mike Newton é a visão de Edward “do cara regular” que Bella seria se ele não estivesse na história (isto é a perspectiva de Lua Nova, antes da introdução de Jacob como um personagem principal). Você concorda com a avaliação de Edward?

Concordo. Ao lado de Edward, Mike Newton é uma piada. Mas sem esta criação divina em volta para Mike para ser comparado, ele não é uma escolha tão terrível. É o colegial pelo amor de Deus! Mike é um namorado adolescente completamente tolerável e decente. Sem Edward, posso ver Bella e Mike que saindo durante aproximadamente três meses. Não sei se ele duraria muito mais do que isto porque Mike é claramente GOSTA mais da Bella do que ela dele. As meninas do colegial sempre estão entediadas nessas situações.

Assumindo que você leu “Lua Nova,” O que você acha que Mike Newton está pensando/sentindo durante os dois primeiros livros: se houvesse uma história da perspectiva de Mike (a la “Midnight Sun”) veríamos Mike como o golden retriever que ele parece ser para Bella, ou é uma máscara de emoção mais profunda? Como você transmitirá isto em tela?

Penso que Bella é para Mike o que Edward é para Bella. Quando alguém vai e lhe afeta assim, em particular nessa idade, ele te define em grande parte, e certamente ajuda a definir uma era na sua vida. Se Mike tivesse um “Midnight Sun,” veríamos provavelmente um lado mais vulnerável. Fora isso, honestamente, penso talvez que o golden retriever é simplesmente quem ele é. Não procurei muito camadas mais ocultadas, motivos subconscientes conflitantes, ou outros dispositivos que criam a profundidade no personagem. Penso que a simplicidade é o melhor modo de aproximar Mike.

Matéria original aqui.

Créditos:Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails