Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Elenco: O Primeiro Volturi foi escolhido

segunda-feira, 30 de março de 2009

Matéria Original: BBC NEWS | Tradução: Belle|Créditos:Foforks

O ator britânico Jamie Campbell-Bower revelou que interpretará Caius, dos Volturi, em Lua Nova.
O jovem de 20 anos que apareceu em RocknRolla e Sweeney Todd disse ao site de notícias da BBC que tomar parte na saga vampírica foi muito excitante.
“Você é a primeira pessoa para quem eu conto,” ele disse. “As filmagens já começaram e eu devo participar em junho.”

Campbell-Bower confessou que ele não tinha noção do personagem. “Eu não havia lido os livros antes. Mas é algo realmente formidável para se fazer parte, e o filme foi muito bem no último ano.”

Ele ainda provoca “Eu sei quem são os outros que fazem parte do elenco, mas não posso lhe contar, infelizmente. Mas procure na internet pelos rumores.” Ele disse e complementou: “Eles são falsos. Você está me colocando numa situação terrível.”

Sobre trabalhar com Robert e a possibilidade de ganhar fama repentina ele disse: “Eu duvido que ganhe o mesmo tipo de bajulação que Robert - mas é sempre bom ser reconhecido por seu trabalho.”

O ator também interpreta junto a Sir Ian Mckellan e Jim Caviezel na série The Prisioner, que deve ir ao ar na TV americana este ano.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails