Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Cantora canadiana fala sobre Robert no seu Myspace

segunda-feira, 30 de março de 2009

Todos se perguntavam por onde andaria Rob na noite em que não compareceu ao Kid’s Choice Awards. Segundo consta, Rob foi ao JunoFest, um evento que ocorreu no dia 28 de Março em Vancouver.
A cantora canadense, Adaline, estava presente na festa que ocorreu logo após o evento, o JunoFest after party.
Adeline, publicou um post no seu Myspace sobre um encontro com Robert neste fim de semana passado.

"Na noite passada estive na pós-festa de Juno no Richards on Richards (um local fantástico de música ao vivo em Vancouver). Vou subindo as escadas e olho para cima.. É o Robert Pattinson. Nem podia acreditar! Passei os minutos seguintes a tentar saber como iria dizer olá sem parecer doida.

Aproximei-me e ele estava a dizer a outra garota, "Não posso fazê-lo. Não posso fazê-lo", por isso eu disse-lhe "O que não podes fazer, Robert?" ao que ele respondeu "Não posso tirar fotos hoje." Então eu inclinei-me e disse, "Não preciso de fotos tuas. És uma pessoa normal a tentar divertir-se. Fico apenas feliz por partilhar este momento contigo. Por vezes as pessoas querem um pedaço de vc, ou mais especificamente, do Edward. Muito gosto em conhecer-lhe. No final de contas, és como eu."

Nessa altura, ele abraçou-me e disse ao meu ouvido, "És a primeira pessoa que me diz, obrigado. Sinceramente, obrigado". Eu disse-lhe "Não tem de que. Somos iguais".

Contei-lhe que sou uma artista, por isso nunca se sabe, pode ser que ele venha a um concerto meu um dia!

Acabou por ser fantástico conhecer o homem que representou tão bem a personagem que tanta gente adora. Posso dizer-lhes duas coisas:

1) Apesar de Robert não ser Edward, ele tem o mesmo olhar intenso.
2) Ele cheira lindamente. Esses rumores são lixo para vender tablóides."

Tudo isto tem ainda mais piada porque a cantora tinha acabado de ler Twilight e estava apaixonada pela personagem que Robert interpreta, claro!!! Ela ainda refere que gostaria de participar na banda sonora de Lua Nova. Quem sabe? ;)

Fonte: Myspace de Adeline

Tradução e Adaptação: Into Twilight Portugal

Ps:Ih apaixono pelo rapaz!!!rsrsrsrs,adorei ela super fofa

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails