Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Melissa Rosenberg fala sobre o Começo de sua Carreira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg, deu uma entrevista ao The Wrap em que conta como foi o começo da sua carreira e seu percurso profissional até chegar à Saga, e confessa que teve uma ajudinha inusitada para entrar no mercado. Confiram.

Fonte: The Wrap via Examiner
Tradução: Paulie(Foforks)

Roteirista de ‘Twilight’, Melissa Rosenberg, fala sobre seu começo

Os fãs de Twilight conhecem Melissa Rosenberg como a roteirista de todos os cinco filmes da série, e ela também é conhecida por seu trabalho na série de sucesso Dexter, da Showtime. Para alguns, o nome Melissa Rosenberg soa familiar por outras razões: é também o nome da filha e às vezes co-anfitriã de Joan Rivers’ em programas de premiações.

Ter o mesmo nome que ela, parece, ajudou Melissa a abrir algumas portas em uma indústria difícil de entrar.

Depois de ter tido um interesse imediato por seus scripts após consultarem uma colega, aparentemente, descobriu que eles a haviam confundido com a outra Melissa Rosenberg.

“Fiquei, tipo, ‘Uau, o que ela disse a eles? Isso é fantástico!’ Mandei para eles o script e depois fui me encontrar com um deles. Todos da agência querem se encontrar comigo, e eu vou. Isso é maravilhoso… E um deles diz ‘Sim, acabamos de fazer um acordo com sua mãe.’ E eu “Ok, minha mãe morreu há 10 anos, então vocês são ótimos!’ No fim das contas, eles acharam que eu era a filha de Joan Rivers, porque o nome dela é Melissa Rosenberg também. Eu tive esse nepotismo rolando por mim sem ser ligada a ninguém.”

Como acabou acontecendo, isso fez com que ela conseguisse seu primeiríssimo trabalho como roteirista, a despetio da confusão de nomes.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails