Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Georgie Henley sente-se atraída por Robert Pattinson

segunda-feira, 29 de novembro de 2010



Georgie Henley, a fofinha que interpreta Lucy Pevensie em Crônicas de Nárnia, recentemente deu uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail onde revelou que se sente atraída por Robert Pattinson. Vejam só o que ela disse do nosso vampiro:



Uma vez ou outra, durante a entrevista, ela se referiu aos garotos como “adequados” ou “fofos” e falou de suas paixonites adolescentes:

“Eu gostava do Russel Brand, mas ele foi para a Katy Perry e eu não sou nada parecida com ela. E eu senti uma coisinha por Bill Nighy, que é bastante velho. E eu absolutamente amo Simon Cowell. E, é claro, Robert Pattinson – apesar de eu ter perdido um pouco do interesse porque muitas garotas o amam.”



Fonte: dailymail via todotwilightsaga

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails