Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

É Lançada A Sinopse De Divulgaçao de Amanhecer O Filme!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Enquanto rolava o American Film Market (AFM), vazou a sinopse atualizada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2 eeeee!, o último livro da saga vampiresca de Stephenie Meyer que é insanamente popular. A notícia não deve causar um rebuliço nos fãs tão devotos, que provavelmente já leram ‘Amanhecer’ várias vezes como eu =). Aqui vai a Sinopse traduzida:


Cuidado, SPOILERS!

Breaking Dawn é dirigido por Bill Condon (de Dreamgirls), a partir de um roteiro de Melissa Rosenberg (Crepúsculo e Lua Nova). O último capítulo foi dividido em duas partes com o primeiro conjunto de liberação para novembro de 2011, e a segunda Novembro de 2012.

No próximo filme tão aguardado da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de segredos são revelados e incidentes ameaçam destruir o mundo deles.


Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro na lua de mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo dela de se tornar imortal.

Mas a chegada notável de sua filha, Renesmee, coloca em movimento uma série perigosa de eventos, que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Amanhecer é um filme de suspense, profundamente romântico e continua o conto épico sobrenatural de fantasia e amor, que fez d’A Saga Crepúsculo’ um fenômeno mundial.

Atualmente em produção. O lançamento das Partes 1 e 2 será dia 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012, respectivamente.

Fonte: Collider
Creditos da traduçao: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails