Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Daniel Radcliffe Vai Ganhar Flores de Rob??

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe acha que a paródia de ‘Twilight’ não incomodará Robert Pattinson

‘Você não pode estar em um filme tão grande quanto “Potter” ou “Twilight” e não ter um ótimo senso de humor sobre si mesmo,’ ele diz à MTV News sobre a participação em ‘Os Simpsons’.

Daniel Radcliffe acha a ascensão de Robert Pattinson à fama instrutiva. “Eu não tenho nenhum conceito de como ‘Potter’ parece para o resto do mundo, porque eu estou tão envolvido nele”, Radcliffe uma vez nos disse. “Então, ver ‘Twilight’ meio que exploder globalmente tem sido fascinante.”

Radcliffe também acha RPattz — seu coastro uma vez em “Potter” — um alvo apropriado para algumas piadas amigáveis. Mais cedo esse mês, o ator de 21 anos dublou um personagem vampiro em “Os Simpsons”, um galã de pele pálida chamado Edmund, diretamente inspirado pelo Twi-gato de Pattinson, Edward. Radcliffe ainda não ficou sabendo de seu amigo sobre o episódio, mas tem certeza de que Rob não vai se incomodar com a paródia.

“Você não pode estar em um filme tão grande quanto ‘Potter’ ou ‘Twilight’ e não ter um ótimo senso de humor sobre si mesmo”, Radcliffe nos disse.

No episódio temático de Halloween, a jovem Lisa Simpson se apaixona pelo personagem de Radcliffe depois que ele a salva de um ônibus escolar fora de controle, uma referência direta à forma com que Edward e Bella se conectam em “Twilight.” “Adoro a sua palidez”, Lisa sussurra.

O próprio Radcliffe já foi um alvo dos “Simpsons” no passado, com referências do porco de estimação de Homer Simpson, chamado Harry Porco, ao personagem religioso dizendo que Potter e seus colegas bruxos vão para o inferno. “South Park,” também tem zoado “Potter”: durante uma paródia de “O Senhor dos Anéis”, um personagem zoa um grupo de crianças por se vestirem como o pessoal de Hogwarts. Radcliffe acha tudo isso hilário, e tem certeza de que RPattz também.

“Acho tudo isso legal e engraçado e lisonjeiro,” ele disse. “Tenho certeza de que Rob tem senso de humor sobre isso.

“Tenho certeza de que ganharei um buquê de flores,” ele acrescentou.


Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails