Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Conheça Mais sobre Chaske Spencer!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Acha que sabe tudo sobre a estrela de Twilight Chaske Spencer? HollywoodLife.com conversou com o ator de 35 anos de idade em 08 de novembro, durante o lançamento do livro The Promise Effect no Chelsea Room em Nova York e aprendemos mais seis fatos interessantes e divertidas sobre este gatinho. Apostamos que você não sabia nada disso!

Comida favorita de Chaske é: Pizza! “Quando acabarmos com Twilight … Eu vou comer muita pizza!”

Chaske é um fotógrafo! “Eu gosto muito de fotografia”, Chaske confessa. “Paisagem. Eu tiro muita foto quando estou em locações. Eu tiro foto de set de filmagem.”

O lugar favorito para férias de Chaske: Berlim! “Eu realmente gosto do sentimento artístico sobre Berlim”, diz Chaske. “O que eu realmente gostaria de fazer depois de Breaking Dawn, talvez ficar um mês ou dois em Berlim. Eu amei lá. Eu gostei da vibe artística.

Chaske gosta de música country! “Eu amo Shooter Jennings! É uma música boa. Escute. Minha música favorita é provavelmente ‘Electric Rodeo’. “É uma espécie de country rock/alternativo, então eu pensei:’ Isso é interessante.”

A garota ideal de Chaske: “Olhos, lealdade, divertida e um bom senso de humor. Quando você tira sarro de si mesmo e você não está levando tudo muito a sério. Eu gosto de alguém que é realmente realista. Eu realmente gosto disso porque eu não quero estar cercado pela indústria o tempo todo. Você tem que ter uma pausa. “

Chaske pode fazer uma representação mediana de Mick Jagger! “Quando, na companhia de amigos muito próximos, eu posso fazer um bom Mick Jagger”, Chaske dá risadas. “Eu sempre fui fascinado por ele, então quando eu era criança, eu cresci ouvindo The Rolling Stones. Eu gostava de quando ele fazia o ‘andar do galo’. Ele me fascinou. “

Via: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails