Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Como o Proximo Jason Bourne?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A produção está avançando rapidamente para o início do quarto filme da popular franquia “Bourne”, dirigido por Tony Gilroy.


Aqui está o que nós sabemos: o filme, programado para sair em 2012, será chamado de “Bourne Legacy” (“O Legado Bourne”) e continuará a explorar a mitologia da série, introduzindo um novo assassino que está emaranhado com a misteriosa agência governamental Treadstone. E Matt Damon não estará estrelado.

E porque Damon não estará lá, “Bourne Legacy” está sem nenhum Bourne. Em vez disso, o filme vai apresentam um superespião como novo como o personagem principal vivendo em seu mundo. Isso nos levou a pensar – que em Hollywood tem condições para entrar no lugar do icônico Damon?

As possibilidades são praticamente infinitas – Joseph Gordon-Levitt? O’Laughlin Alex? Seth Rogen? – Mas nós conseguimos reduzi-las a poucos dignos finalistas. Aqui, então, são as nossas principais escolhas para o papel do agente secreto de topo da América:

Mark Wahlberg, Idris Elba, Chris Pine, Naomi Rapace, Jake Gylenhaal, Robert Pattinson e Donald Glover.

Robert Pattinson

Vamos pensar: o que a estrela de um filme “Bourne” precisa fazer? Ele precisa ser capaz de filmar sequências de ação, precisa ser capaz de fazer uma reflexão profunda; e precisa fazer as duas coisas e ter uma boa aparência. Uma estrela de ação, reflexivo e bonitão? É isso o que os cartões de visita de Pattinson dizem, gente. Poderia haver um ajuste mais perfeito para o papel do que RPattz? Nós também pensamos assim.


Fonte: NextMovie via spunk-ransom

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails