Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nova Critica Brasileira de The Runaways

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Na última vez que Kristen Stewart, 20 anos, a Bella, da saga Crepúsculo, veio ao Brasil, ela falou à CONTIGO! que não entendia nada de música, apesar de todo mundo achar o contrário.

Mas Kristen não pode reclamar, além de seus filmes sempre terem alguma relação forte com a trilha sonora, ela já fez uma nerd musical que namora um roqueiro em Férias Frustradas de Verão (2009) e em The Runaways – Garotas do Rock, a atriz vive ninguém menos que Joan Jett, uma das guitarristas e compositoras mais famosas do punk americano.

Kristen, ao lado de Dakota Fanning, ótima no papel da vocalista problemática Cherie Currie, lidera a banda The Runaways, que tomou o rock de assalto em uma época e num gênero que não permitiam muita presença feminina.

Inspiradas por artistas como Suzi Quatro e Debbie Harry e produzidas por um dos personagens mais folclóricos da música, as quatro meninas foram mais longe: injetaram sensualidade nas canções, começaram a usar lingerie nas apresentações e nunca levaram desaforo dos homens para casa.

O problema é que suas casas não eram os melhores dos lares – as meninas enfrentaram problemas com a ausência dos pais, ainda se recobrando da psicodelia dos anos 60.

Mais Música, Menos drama

The Runaways – Garotas do Rock tenta deixar o drama de lado para focar na música do grupo que deu Cherry Bomb ao mundo, mas não se aprofunda em nenhum dos dois lados ou nas próprias personagens. A superficialidade se explica, em parte, pelo currículo da diretora Floria Sigismondi, que trabalhou em clipes de David Bowie, The Cure e White Stripes.

Apesar de tratar as garotas como o retrato de uma geração energética e independente e de retirar a melhor atuação possível de suas atrizes – Kristen foi treinada pela própria Joan Jett –, ela esqueceu que estava lidando com um quarteto repleto de histórias, brigas e turnês habitadas por grandes nomes do rock. Nem todo filme pode ser uma comportada música pop.

Dupla em paz
Joan Jett, 52 anos, e Cherie Currie, 50, se reencontraram na pré-estreia de The Runaways, em março passado, em Nova York. Apesar da relação estremecida nos anos 80, as duas hoje lidam bem com as diferenças. Joan continua à frente da carreira solo bem-sucedida, enquanto Cherie se dedica ao artesanato de madeira e prepara um disco.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails