Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A MTV palpita quem os oito novos atores de ‘Amanhecer’ irão interpretar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Matéria original: MTV

Tradução: Belle Creditos: Foforks


Como se o elenco de ‘Amanhecer’ já não fosse grande o bastante, oito novos atores acabaram de ser adicionados ao capítulo de encerramento de ‘Crepúsculo’. A Summit não especificou quais das dezenas de personagens restantes eles irão interpretar, mas nós temos certeza de que podemos adivinhar a maioria deles sozinhos.

Pegue por exemplo Ty Olsson. O ator de 36 anos, mais conhecido por seu trabalho em ’2012′ e ‘x2′ é tiro certo para o advogado calvo e de meia-idade James Jenks com o qual Bella negocia várias vezes ao longo de ‘Amanhecer’. Ele tem uma parte razoavelmente importante na história, então faz bastante sentido que um ator estabelecido seja elencado para o papel ao invés de um iniciante, como aconteceu com alguns dos novos vampiros.

Então temos Wendell Pierce, um ator amadurecido graças a papéis em ‘The Wire’ e ‘Treme’ que parece se encaixar na vaga descrição dada para o acessor de Jenks, Max. Ele é descrito como tendo “cabelos ondulados” e “pele escura” que era “macia e perfeita,” em contraste com seus dentes que eram “brancos e retos.” Apesar de sua idade não ser especificada, pode se assumir que um homem mais velho, como Wendell, trabalharia para Jenks, e não alguém mais novo.

Então há dois dos mais importantes personagens na segunda metade de ‘Amanhecer’: Nahuel e Huilen. Nahuel é descrito como tendo uma peque que é “impossivelmente rica, morena,” olhos cor de “teca aquecida” e um cabelo que era negro e trançado, também, como os das mulheres, mas não tão longo.” Amadou Ly pode não ter o cabelo nas fotos em que vemos online, mas o ator senegalês de 22 anos de idade definitivamente satisfaz a descrição de Nahuel em todos os outros aspectos.

Parece ser bem provável que a atriz hispânica Carolina Virguiez interpretará Huilen, que tem (baseado na informação do livro) provavelmente 20 ou 30 anos e é descrita como “uma pequena vampira cor de oliva com uma longa trança de cabelo preto.” Já que Huilen é Machupe, um habitante indígena do centro-sul do Chile e sudoeste da Argentina, Carolina parece a escolha perfeita, mas ela também pode interpretar Kaure, uma empregada brasileira na ilha Esme, descrita como sendo “uma mulher esguia” com um rosto “com marcas de expressão.”

O ator brasileiro Sebastião Lemos parece ser a escolha mais provável para interpretar Gustavo, o outro empregado brasileiro na ilha Esme. Ele é descrito como um “homem experiente” cuja face também é “cheia de marcas de expressão.” Nós temos um pouco mais de certeza sobre o papel dele do que o de Carolina.

Nós temos um palpite sério de que Olga Fonda, que teve pequenos papéis em ‘Melrose Place’ e How ‘I Met Your Mother’, interpretará Renata, a vampira escudeira de Aro. Renata não tem uma descrição física no livro (nem muitas falas), mas há algo no jeito que Olga se porta que nos faz pensar que ela seria muito fodástica como Renata. Isso faz de Janelle Froehlich, mais conhecida por “Hacienda Heights”, a melhor escolha para interpretar Chelsea, uma das guardas Volturi que é importante em ‘Amanhecer’ porque ela tem a habilidade de mudar a lealdade dos outros. Assim como Renata, ela não tem uma descrição física, mas gasta muito tempo com Alec e Jane e nós imaginamos que ela provavelmente deve ser fisicamente jovem, como eles são.

Isso deixa o ator japonês Masami Kosaka como o último dos oito atores, que tem o feliz papel de ser o homem a tornar Edward e Bella em marido e mulher. Quem mais ele poderia interpretar além do pai de Angela Weber, o Sr. Weber, que conduz a cerimônia de casamento no começo do filme. Coincidentemente, Masami também trabalhou com Kristen Stewart e Dakota Fanning em “The Runaways” como um jornalista japonês. Pelo menos ele será um pouco mais memorável em ‘Amanhecer: Parte 1′!

Agora, para os personagens que ainda faltam ser escolhidos. Dependendo de quem Carolina irá interpretar, ou Huilen ou Kaure ainda estariam faltando, e também há a última vampira amazônica, Kachiri, a ser escolhida. Não temos certeza se os nômades europeus Charles e Makenna serão incluídos nos filmes, e há um par de novos lobos e Volturi disponíveis para atores que apenas querem aparecer e não ser ouvidos.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails