Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jacob Black: O Lobsomen Mais Sexy

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O canal TV Guide está lhe trazendo os mais sexies animais (incluindo os lobisomens, vampiros e criaturas mutantes), em 24 de outubro de 2010 às 8:00 pm ET / 7:00 CT. Taylor Lautner da saga de sucesso “Twilight” conseguiu o nono lugar na lista. O show é a maneira perfeita para combinar sensualidade com o Halloween.
Taylor Lautner interpreta Jacob Black, e no segundo filme “Lua Nova” ele não só mudou sua aparência para o papel, mas criou uma sensação grande que levou as jovens ao delírio e fazendo com que os fãs de ‘Twilight’ se dividam em partidos: Team Edward e Team Jacob.
O personagem “Jacob Black” foi criado por Stephenie Meyer para a série e Taylor Lautner foi quase cortado do segundo filme devido às grandes diferenças na aparência física que seu personagem estava a sofrer. No primeiro filme ‘Twilight’, Jacob era visto com cabelos compridos, um Nativo Americano da tribo Quileute. Em New Moon, o personagem passa pelo despertar do “lobisomem”, que inclui músculos gigantes e um corte de cabelo.

Fonte: Twifans

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails