Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Informaçoes Sobre o Filme de "The Host"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A adaptação cinematográfica de The Host, outro livro de Stephenie Meyer, vai começar a ser filmada no ano que vem, e o diretor já foi escolhido. Na notinha abaixo, vocês encontram mais informações sobre esse projeto, e quem a tia Steph acha que poderia fazer parte do elenco. Confiram:

The Host, de Stephenie Meyer está atualmente em pré-produção, e as filmagens marcadas para começarem no início de 2011. Em Setembro de 2009, os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz, e Paula Mae Schwartz usaram finanças independentes para adquirir os direitos de adaptar The Host para um filme.

The Host ficou em primeiro lugar na lista de Best Sellers do New York Times, e permaneceu na lista por 26 semanas, e também passou 36 semanas na lista de best sellers do Los Angeles Times. Esse filme é esperado como sendo o primeiro de uma trilogia. As sequências serão intituladas The Soul e The Seeker.

Stephenie Meyer disse que ela escolhe atores para os papéis na sua cabeça quando está escrevendo. Ela decidiu isso com Twilight, ela sentia que os atores precisavam ser artistas com futuro que ainda não tinham sido reconhecidos. Com The Host, ela acha que os protagonistas deveriam ser talentos da lista A. Ela indica Robert Redford, Ben e Casey Affleck, e Matt Damon como atores que ela gostaria de ver estrelando o filme.

O produtor Nick Wechsler disse que “eles queriam que Stephenie Meyer estivesse envolvida na adaptação e ter a aprovação dela, e que ela fosse parte das decisões criativas. Os filmes de Twilight provaram que Meyer sabe mais sobre o que da certo do que a maioria das pessoas.”

Andrew Niccol foi contratado para dirigir The Host. Niccol veio primeiro por consideração, depois que Wechsler e os Schwartzes perguntaram a Meyer quais eram seus filmes de ficção científica preferidos. Gattaca e The Truman Show estavam no seu top 5. Niccol escreveu e dirigiu Gattaca, e escreveu o roteiro para The Truman Show, dirigido por Peter Weir, pelo qual ele ganhou uma indicação ao Oscar em 1999.
Informações sobre as audições e as chamadas de casting para The Host serão postadas nesse blog.



Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails