Há poucos dias, a Escola Maury graduou Erik Odom, que trabalhava em distribuidora de alimentos gourmet chamada Yummy, em Hollywood Hills, para pagar suas despesas. Nos dias bons ganhava uma gorjeta de US$ 50,00.
Agora, Odom, 24 anos, é um dos mais novos membros do elenco dos grandes e populares filmes de “Crepúsculo”. O ex-cidadão de Norfolk aterrissou no papel do vampiro nômade Peter em “Amanhecer”, a segunda parte do projeto que irá completar a adaptação para as telas do romance de vampiros que virou best-seller.
Odom reagiu com surpresa, lágrimas e euforia quando soube que tinha conseguido o papel. A notícia veio de um amigo, que tinha ouvido do diretor de elenco.
O amigo disse para Odom enquanto estava fingindo reparar uma câmera de vídeo. A câmera, no entanto, estava funcionando normalmente – e estava gravando o momento.
Odom se formou em Maury no ano de 2004 e foi capitão do time de cross-country. Ele passou quatro anos na Virginia Tech, onde obteve a Licenciatura em Educação Física e Nutrição.
Trabalhou por um tempo como personal trainer na Academia de Karatê Norfolk, onde seu pai, William Odom, um veterano com 25 anos de serviço militar, é o diretor.
Seu pai disse que encorajou seu filho a se mudar para Los Angeles para prosseguir na carreira de ator. Uma vez lá, Odom obteve retornos das chamadas para os comerciais, mas nada de emprego regular.
“Comecei a perguntar para ele se estava tendo retorno das ligações, ele estava no jogada,” disse o pai. “Talvez não no time ainda, mas no jogo.”
“Amanhecer” coloca Eric Odom diretamente atuando no jogo.
O filme, adaptado do romance de Stephenie Meyer, será dirigido por Bill Condon e será estrelado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
O primeiro filme das duas partes finais é esperado para ser lançado em 18 de novembro de 2011. O segundo será lançado um ano depois.
O personagem de Odom, Peter, lembra uma figura misteriosa que provavelmente, segundo o pai do ator, não aparece até o último filme. A Summit Entertainment não revela muito sobre a trama.
No livro, o vampiro Peter é um velho amigo de Jasper, membro da família Cullen, que são figuras centrais na série.
Odom ganhou o papel em uma audição aberta. Ele encontrou-se na quinta-feira com um possível agente, um dos muitos que têm aparecido nos últimos dias.
“De repente, ele está recebendo ofertas de todos os lugares”, disse o pai. “Considerando que, não havia nada há algumas semanas atrás”.
Fonte: hamptonroads
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:
Erik Odom está feliz em mostrar suas presas no próximo filme de “Crepúsculo”
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.