Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Diretor de Chain Letter fala de Nikki

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Antes de sua fama explodir graças ao seu papel como Rosalie na Saga Crepúsculo, Nikki Reed já estava trabalhando em um material assustador para o filme de terror, Chain Letter. Dean Taylor, o diretor do filme, elogiou a atriz e revelou como era fora do set e o que aconteceu quando ela soube que tinha ganhado o papel da vampira.

“Nikki faz um trabalho incrível nesse filme e ela é uma pessoa muito esperta,” Taylor disse. No filme, Reed interpreta Jessie, uma estudante do ensino médio perseguida por um maníaco. Os amigos de Jessie são brutalmente assassinados depois de não passarem uma corrente [Chain Letter, em português]. Taylor descreve Chain Letter como “um filme de horror muito inteligente. Possui as mortes mais incríveis desta geração.”
Durante as filmagens, Reed soube que tinha ganhado o papel em Crepúsculo. “Um dia ela entrou e me contou que tinha ganhado um papel muito legal,” Taylor lembra. “E no outro dia, ela disse que estaria em um filme muito legal e que pintariam o cabelo dela de loiro!!” Ele disse que isso animou a sua protagonista. “É bom vê-la ascender na carreira,” Ele acrescentou.
“Ela é linda, sexy, atraente, muito inteligente,” Taylor falou da sua protagonista. “Ela está sempre um passo à frente.”
Ele disse que os fãs da atriz vão se surpreender com a sua atuação nesse filme. “Esta é uma pessoa que todos pensam ser de um jeito e eu queria que ela fosse de outro.”
Apesar dos rumores de que Nikki estava se esquivando do filme e recusando ajudar em qualquer promoção, Taylor diz que ela foi muito prestativa. “Quando se está em uma máquina como Crepúsculo é difícil. Este não é um filme bobo onde Nikki está correndo pra lá e pra cá de biquíni, este é um filme de horror inteligente.”

Fonte: Portal Twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails