Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nova entrevista de Kristen para a Star Mag France

sábado, 14 de agosto de 2010


Tradução: Twilight Team

Olá Kristen, você é diferente das outras estrelas de Hollywood, podemos ver isso no tapete vermelho, o que acha disso?
Eu não sei o que você quer dizer com "diferente". Talvez porque eu não me sinta confortável em salto alto e vestidos na frente de milhares de pessoas gritando meu nome. Eu realmente não gosto de lugares lotados. Isso pode ser rapidamente assustador e esmagador, então não sou a pessoa mais fascinante nessas situações. É difícil você manter um sorriso verdadeiro quando você está petrificada, circundada pela multidão. É desta diferença que está falando?
Sim, mas também o fato de você ser uma mulher bem natural.
Eu não sou a única a ser natural. É justo que as pessoas me coloquem na frente por causa de Crepúsculo, então elas se moldam ao meu caso. Vou tomar isso como um elogio. Eu apenas tento ser honesta. O meu sucesso, vivo isso como uma coisa para me orgulhar, algo que me faz feliz. Eu sou grata pelo reconhecimento do público. Então, eu estou em paz. É também algo que me faz sentir confortável com quem eu sou, o que eu faço, e o que eu sinto. Eu não tento ser perfeita, e não quero que as pessoas pensem que eu sou. Quero que elas me vêm como eu sou de verdade.

Você tem a sensação de que está se acostumando a usar vestindo e ir à premiações? Você está cada vez mais e mais feminina, isso ajuda na escolha dos vestidos?
Eu não vou mentir e dizer que você se acostuma depois de um tempo. Nós viajamos por todo o mundo. Eu tinha 18 anos quando o primeiro Crepúsculo lançou, e agora tenho 20. Eu assumo mais minha feminidade do que costumava fazer. Agora eu sei quem desenhou, e que vestido eu preciso. Estou mais á vontade com a escolha de meus vestidos agora. Agora é mais do que um pedaço de tecido que me faz sentir como uma Drag Queen ou um Alien. Estou começando a me divertir com isso. (Risadas)
Com Robert você ganhou o prêmio de "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards. Você gostaria se tivesse sido seu beijo com Dakota?
Ah, sim. Eu teria orgulho de ganhar o prêmio com Dakota. Eu acho que teria feito a mesma coisa do "quase beijo" e do "o que mais agora?". Teria sido engraçado.
Você e Dakota estão muito próximas. Você a considera uma melhor amiga?
Sim, uma de minhas melhores amigas, uma irmã, com certeza. Ela é divertida, brilhante, tem um grande coração. Eu amo sair com ela, nós somos nós mesmas, não precisamos falar, você sabe. Eu adoro ela.
Vocês se dão bem pelo fato de ambas terem começado tão jovens nos negócios?
Claro que sim. Dakota começou quando ela era bem pequena, assim como eu. Rapidamente nossas preocupações de meninas se tornaram preocupações de adultos. É um trabalho que permite que você nade com tubarões, é um trabalho que lhe pede para ser completamente responsável logo no início de seu crescimento. Então você tem que crescer rápido. Dakota passou pelas mesmas coisas que eu. Então nós trocamos conselhos. É bom ter alguém para conversar em um momento de dúvida.
Voltando ao MTV Awards, você tem a sensação de ser uma super estrela quando ganha os prêmios?
A verdade é que eu acho totalmente injusto. Nós ganhamos os prêmios porque temos milhões de fãs que votaram na gente. Mas os outros projetos merecem tanto quanto nós. Eles deveriam ganhar. Eu sinceramente espero que os outros atores não nos odeiem. Estava envergonhada, tive a impressão de que eu e Rob éramos a rainha e o rei de um baile, mesmo que nunca tenha ido para a escola. Eu nunca fui a um baile, então perguntei para Rob se era assim que parecia. Ele disse que eu estava no caminho certo.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails