Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jonathan Moore Fala Sobre As Gravações De WFE

sábado, 7 de agosto de 2010

Jonathan Moore, que faz o papel de um extra no filme Water For Elephants, comentou um pouco das gravações do filme. Confira:
 Fonte:  WFE Films | Tradução: Foforks

Image and video hosting by TinyPicÁgua para Elefantes apresenta Jonathan Moore, que interpreta o Benzini Brothers Circus “Tall Man”. Ele falou muito de sua experiência para o KY News Journal onde ele discute os rigores do trabalho no set, o ator de WFE fala como é o Rob. Aqui está um trecho.
Robert Pattinson estava centímetros de mim. Reese Witherspoon e Christoph Waltz, ambos vencedores do Oscar, só foram centímetros de distância. Diretamente na minha frente, e atrás da câmera, sentou-se Rodrigo Prieto, um indicado ao Oscar por diretor de fotografia.
Eu deveria ter estado completamente apavorado ao nível de talento que me rodeava. No entanto, a única coisa que eu poderia realmente fazer era focar em a minha dor dos pés e das pernas devido aos chinelos do departamento de figurino tinha me dado para colocar – e ter que ficar com eles por horas pendurado em um fio.
Interpretando o Tall Man, um papel que não tem fala, um extra no filme “Water for Elephants” provou quer ser extrar também é desgastante.

Baseado no livro popular escrito por Sara Gruen, a história é sobre um jovem que se junta a um circo na época da Depressão. Eu ganhei o papel de fazer parte de um grupo de artistas que incluía um anão, Wolfboy, a senhora gorda, o homem forte e um casal de contorcionistas.
Meu trabalho era para estar presente no fundo, em alguns casos, estar próximo aos protagonistas. Suponho que a minha vocação para a fama foi a cena em que eu e outros poucos homens fisicamente empurramos o Pattinson para a frente de um grupo de trabalhadores do circo para que ele pudesse ser devidamente “iniciado” na vida do circo, sendo pulverizado com água, e beijado pelas showgirls.
Mas havia outras cenas, também, incluindo um no vagão do trem dormindo, outra quando eu estava com Pattinson e alguns outros assistindo a Witherspoon com o elefante.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails