Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson como Charada no novo filme do Batman?

domingo, 8 de agosto de 2010

Confiram a reportagem feita pela Hollywoodlife sobre a possível junção de Jackson ao elenco do filme e alguns pedaços de uma reportagem feita com Jackson durante o TJ Melanie Segal Maxx.

Fonte:Hollywoodlife via TheVampireClub | Tradução/ Adptação: Foforks


Image and video hosting by TinyPic
Nada é oficial até que seja assinado na linha pontilhada, de modo que Joseph Gordon-Levitt pode ter que fazer alguma campanha séria para o papel de Charada no próximo filme de Batman com a direção de Christopher Nolan. Jackson Rathbone, admite que adoraria fazer o papel e acreditamos que ele seria perfeito para o papel.
“Esta brincando? Eu gostaria de fazer esse papel.” Disse o ator de 25 anos de idade para a HollywoodLife de maneira exclusiva no TJ Melanie Segal Maxx. “Isso seria incrível. Eu gosto desse tipo de papel, eu gosto desse tipo de personagem.”
Nos sentimos melhores amigos, mas isso significa que você nunca verá Jckson interpretando um papel romântico como seu colega de elenco de Twilight, Robert Pattinson. “Os únicos papeis que não gosto de fazer são os de galã romântico”, disse ele. “Você sabe, no fim do dia eu gosto de ser o personagem estranho. Eu gosto de jogar com os extremos da psique humana e ampliá-la através da arte.”
Na realidade, seus planos incluem a direção e tocar com sua banda, 100 Monkeys. “Minha banda trabalhou na trilha sonora de um filme que estou fazendo chamado ‘Girlfriend’”, ele nos disse, e completou: ”Também atuo nele. Também estou pensando em dirigir um curta-metragem que escrevi e que vou filmar no próximo ano.”
Apesar de ter todos esses novos planos, Jackson não vai esquecer da série que tornou seu nome familiar. De fato, ele mesmo nos disse que gostaria que seu personagem, Jasper Hale, tenha seu próprio filme. “Eu gostaria de ver Twilight Origens: A história de Jasper.”, declarou. “Eu quero ir para a guerra civil entre os exércitos de vampiros. Isso foi muito divertido de filmar em Eclipse. Será muito triste quando tudo terminar, porque todas as vezes que temos que filmar outro filme da saga Crepúsculo, é como uma reunião familiar. Eu cresci com todos esses atores, como artistas e como pessoas. É tão indo ver todas suas carreiras decolando pois todos eles merecem. Eu sou abençoado por ser um deles.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails