Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 15

terça-feira, 10 de agosto de 2010






Capitulo 15 – Descampado


Bia

Eu estava muito feliz por ter a Angel de novo em nossas vidas, eu já sabia o que ela havia se tornado e por isso não me assustei. Surpreendi-me por ver que o Gui não aceitou a sua presença, mas eu sabia que ele estava balançado e assim que eles foram para o hotel eu fui falar com ele.

-Posso entrar.

Quando entrei no quarto vi que o Gui tinha chorado, fui até ele e o abracei.

-Eu sei que isso tudo é assustador, mas a Angel sempre vai ser a nossa irmã. Você terá coragem de virar as costas pra ela?

-Eu não sei o que fazer...

-Como não sabe Gui, a única coisa a ser feita é apoiá-la, ela nunca fará nada pra nos ferir, ela nos ama assim como nós a amamos. Lembra do que o papai dizia, alguns vampiros são bons, e o Edward e a Bella parece serem bons, e a Angel não escondeu a verdade de nós.

-Ei cadê a minha irmãzinha, desde quando você me aconselha?



Nós sorrimos e eu beijei sua bochecha. Fui para o meu quarto pensando em tudo o que ouvi de minha irmã. Sentei em frente à janela e olhei para a floresta, a noite estava bonita e dava pra ver a lua, fiquei imaginando onde ele estaria, ou se o veria hoje, já se passava de duas da manha e o sono me fazia cochilar, olhei para a floresta uma das vezes que acordei e me dei conta que ele não viria.
Quando o dia amanheceu estava ansiosa para ver minha irmã, e o medo de que ela tivesse ido embora me sufocava.

-Ela vai voltar.

Gui me disse passando a mão no meu cabelo.

-É ela prometeu.

Pouco depois ouvi um carro parar em frente nossa casa e quando vi que era a Angel corri até ela e a abracei. Ela e o Gui fizeram as pazes e eu fiquei feliz por ele ter me ouvido. Eles decidiram ir para Forks onde a Angel estava morando, ela me disse que os Cullen haviam dado uma casa linda pra ela e o Seth e que tinha um quarto só pra mim, porem pensar em deixá-lo me fazia sentir uma dor enorme no peito, lembrei-me que o Edward podia ler meus pensamentos e evitei pensar nele, mas sempre pensava “e se ele não me encontrasse mais aqui? eu nunca o veria de novo?” Me opus a ida para Forks, mas o Biel tinha que estragar tudo, ele ameaçou nos dedurar para o juizado, vi que a Angel segurou o Gui e quando percebi já havia lhe dado um chute entre as pernas, depois o Gui o expulsou. Porem agora o que eu poderia fazer, eu não queria que me separassem dos meus irmãos, então o jeito era irmos embora. Arrumei minha mãe e graças aos céus eles resolveram ir deitar cedo, fiquei na minha janela novamente, imaginando onde ele estaria, me senti abafada e resolvi dar uma volta pela floresta, ela era como minha segunda casa, e eu a conhecia de olhos fechados. Entrei por entre as arvores e logo senti o seu cheiro doce.

-Alec?

Chamei em um sussurro.

-Bia.

Ele respondeu do meu lado, nessa hora me lembrei do que a Angel me disse.

-Você matou meus pais.

Eu o acusei, vi uma dor passar por seus olhos.

-Eu estava com sede, e é da minha natureza... Eu luto para não te atacar todos os dias.

Engoli o nó que se formou na minha garganta.

-Mas a Angel não mata mais os humanos.

-É eu ouvi falar que os Cullen se alimentam de animais, mas não sei se eu consigo.

Eu vi a verdade em suas palavras, lembrei-me de algo mais.

-Por que você não matou a Angel, e a transformou?

Ele olhou nos meus olhos e respondeu tão baixo que quase não ouvi.

-Por que eu me apaixonei por ela.

Então era verdade ele realmente amava a minha irmã, meu coração parecia ter sido espremido e senti uma lagrima rolar nos meus olhos.

-Então tudo isso é por ela.

Eu o acusei novamente, ele pos as mãos na minha cintura e se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

-No começo sim, mas você me fez mudar.

Ele olhou nos meus olhos e eu vi toda a sinceridade daquela frase, seu hálito tocou a minha pele e ainda olhando em meus olhos ele me beijou, o toque dos seus lábios nos meus seria sempre o mesmo não importasse quantas vezes eu já tenha o beijado, senti os meus lábios se moldando aos dele, seus lábios frios me beijavam com delicadeza, sua língua percorreu o contorno da minha boca antes de explorá-la por dentro, passei minhas mãos por seu peito até chegar a seu pescoço e o abracei diminuindo o espaço entre nós. Ele cortou nosso beijo sem esforço e sussurrou.

-Temos companhia.

Angel

Quando o vi se aproximar de minha irmãzinha minha visão nublou, e tudo que eu queria era arrancar sua cabeça, tanto que o próximo ato dele me congelou, fiquei perplexa quando ele o beijou. Minha mente deu voltas, eu sabia que era uma jogada dele, mas o que ele queria exatamente eu não sabia, com parte de minha mente percebi que ele a beijava com delicadeza, e cheguei a pensar que ele a amava, mas ele era Alec Volturi. Involuntariamente dei um passo para frente e então o ouvi dizer.

-Temos companhia.

Ele se posicionou na frente da Bia a protegendo com seu corpo, ela o envolveu pela cintura, enquanto ele procurava pela campina o que chamou sua atenção, só então vi que ele não estava fingindo, ele não poria sua pele em risco para manter uma farsa. Dei um passo para dentro do descampado e eles me viram, Bia abaixou o rosto, o escondendo nas costas do Alec, me aproximei enquanto ele a girava e a colocava em seus braços, quando ela foi se explicar eu a interrompi.

-Angel olha...

-Eu entendo.

E eu entendia, eu uma meio vampira, que havia se apaixonado por um lobo enquanto ainda era vampira, e agora carregava o fruto do nosso amor em meu ventre. Entendia até mesmo o Alec, não era sua culpa ele ter matado nossos pais, o monstro dentro de nós normalmente é muito forte.

-Eu queria o ver antes de irmos embora.

-O que?

Alec a perguntou levantando o seu rosto.

-Primeiro eles queriam ir por sua causa, mas eu me opus, daí o Biel apareceu e ameaçou nos entregar pro juizado por sermos de menor, então foi decidido que seria melhor irmos pra Forks com a Angel.

Percebi que eles eram sinceros um com o outro, vi também a dor nos olhos do Alec quando ele disse.

-Sim Forks será seguro para você.

Me assustei quando me ouvi pronunciar a próxima frase.

-Vamos conosco.

Os dois me olharam com os olhos arregalados.

-Os Cullen não me aceitariam.

-Se você realmente tiver mudado eles aceitam sim, e o Edward vai saber se você está sendo sincero.

Ele olhou para a Bia e perguntou.

-Você quer que eu vá sardenta?

Sorri ao ouvi-lo chamá-la pelo apelido, o sorriso de minha irmã iluminou o seu rosto.

-É tudo que eu mais quero.

Nós três sorrimos, agora era voltar e enfrentar a todos.

2 comentários

Anônimo disse...

acaba ai... CadÊ o resto...

adorei a fic, é mt boa, mas acho que nos próximos capítulos vcc deveria criar um conflito com jane e alec, imagina que emocionante: Uma luta, jane kerendo matar Bia enquanto alec tentava a proteger, toda a guarda volturi contra alec e os cullen e a Angel (com seu dom ) desmaiada por conta do bb.O bb dela pode ser uma mistura de vampiro, humano e quanto atingir a fase adulta, lobo .Vcc pode elaborar, tipo colokar q os volturi queriam matar o bb assim como aconteceu com a néssie, Caslisle pode reunir todo os clãs de novo e leah pode ter 1 imprinting com um novo clã da amazonia q é filho de híbrido com lobo (assim como o filho da angel) e provar pros volturi q eles n são ameaça, voltando p/ alec e jane, bom, como a jane ama o alec, ela deixa o irmão em paz e decide se juntar aos cullens, aro com raiva pode avançar em Edward e Bella pode descobrir, ou mellhor , aperfeiçoar seu dom, Ao colokar o escudo ao redor de Edward e aro atacar ele leva 1 choque imenso q o joga a 100 pés de distancia, percebendo q n tem chance sem jane e alec, aro vai embora com a guarda.
os irmãos de angel podem pedir p/ virarem vampiros quando angel acorda ( o bb dela já nasceu dê pelo menos 1 dia ). Angel n deixa, mas ai o q parecia ser impossível acontece: O irmão de Bia é na verdade um metamorfo, a transformação pode acontecer depois dele fikar muito bravo pq angel n ker o transformar, ele fika kente e se transforma, Carlisle começa a investigar o passado deles e descobre q sei pai tinha uma ligação com outro clã igual ao dos quileutes, mas ele n se transformou p/ viver com a mãe de angel. 2 meses dps a Bia se transforma ela fika triste pq o alec keria mt ter 1 bb por isso vai conversar com leah q tem 1 grande idéia: Ela pede p/ Angel usar seu dom p/ deixar ela e a Bia projetarem os filhos de seus companheiros, porém continuar transmorfa, elas viram humana durante uma noite procriam e volta a ser lobas. Todos vivem felizes com seus belos filhos q vão trazer a próxima geração quileute e (coloka 1 nome p/ o outro clã q pertence a família de Angela)

emfim, vcc pode elaborar essa fic pode render uns bons 30 capítulos, tudo depende da imaginação da autora

bjssssssss : Analice

ps: se vc se perguntar o pq de angela n se transformar em loba ( n morrer com o veneno do vampiro ) foi pq ela ainda n tinha os genes do pai e siim da mãe dela


bjokas de novo ( foi mal me empolguei ) kk

26 de janeiro de 2012 12:38
Anônimo disse...

EXPLICANDO MELHOR MINHA IDEIA: cORREÇÃO DOS FATOS :



acaba ai... CadÊ o resto...

adorei a fic, é mt boa, mas acho que nos próximos capítulos vcc deveria criar um conflito com jane e alec, imagina que emocionante: Uma luta, jane kerendo matar Bia enquanto alec tentava a proteger, toda a guarda volturi contra alec e os cullen e a Angel (com seu dom ) desmaiada por conta do bb.O bb dela pode ser uma mistura de vampiro, humano e quanto atingir a fase adulta, lobo .Vcc pode elaborar, tipo colokar q os volturi queriam matar o bb assim como aconteceu com a néssie, Caslisle pode reunir todo os clãs de novo e leah pode ter 1 imprinting com um novo clã da amazonia q é filho de híbrido com lobo (assim como o filho da angel) e provar pros volturi q eles n são ameaça, voltando p/ alec e jane, bom, como a jane ama o alec, ela deixa o irmão em paz e decide se juntar aos cullens, aro com raiva pode avançar em Edward e Bella pode descobrir, ou mellhor , aperfeiçoar seu dom, Ao colokar o escudo ao redor de Edward e aro atacar, ele(aro) leva 1 choque imenso q o joga a 100 pés de distancia. Percebendo q n tem chance sem jane e alec, aro vai embora com a guarda.
os irmãos de angel podem pedir p/ virarem vampiros quando angel acordar, o bb dela pode (quando eles pedirem) já ter nascido .Angel n deixa, mas ai o q parecia ser impossível acontece: O irmão de Bia é na verdade um metamorfo, a transformação pode acontecer depois dele fikar muito bravo pq angel n ker o transformar, ele fika kente e se transforma, Carlisle começa a investigar o passado deles e descobre q sei pai tinha uma ligação com outro clã igual ao dos quileutes, mas ele n se transformou p/ viver com a mãe de angel. 2 meses dps a Bia se transforma ela fika triste pq o alec keria mt ter 1 bb por isso vai conversar com leah q tem 1 grande idéia: Ela pede p/ Angel usar seu dom p/ deixar ela e a Bia projetarem os filhos de seus companheiros, porém continuar transmorfa, elas viram humana durante uma noite procriam e volta a ser lobas. Todos vivem felizes com seus belos filhos q vão trazer a próxima geração quileute e (coloka 1 nome p/ o outro clã q pertence a família de Angela)

emfim, vcc pode elaborar essa fic pode render uns bons 30 capítulos, tudo depende da imaginação da autora

bjssssssss : Analice

ps: se vc se perguntar o pq de angela n se transformar em loba ( n morrer com o veneno do vampiro ) foi pq ela ainda n tinha os genes do pai e siim da mãe dela


bjokas de novo ( foi mal me empolguei ) kk

26 de janeiro de 2012 12:42

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails