Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 14

terça-feira, 3 de agosto de 2010


 



Capitulo 14 – Explicações


-Bem Biel está tarde, hora de você ir pra sua casa.

Segurei o riso e vi o Edward também segurar. Minha irmã olhava seria pro Biel e eu até tive pena dele, pena essa que acabou quando ele me falou, ignorando a Bia com a porta aberta.

-Eu também tenho muitas perguntas para você.

Meus olhos voaram para o Seth, eu não sabia até quando a paciência dele agüentaria novamente Bia foi minha salvação.

-A Angel está cansada, suas perguntas podem esperar.

Antes que ele protestasse Gui interferiu.

-É Biel a Bia está certa, amanhã você conversa com a Angel.

Gui acompanhou o Biel até a porta e ele foi embora com a cara fechada. No mesmo instante Seth veio até mim e me abraçou, Gui voltou e pelo seu semblante ele não tinha desistido das suas respostas. Nós nos sentamos e eu sabia que tinha chegado a hora da verdade.

-O que vocês se lembram do acidente?

Perguntei para os dois, tentando tomar a direção das perguntas, Bia foi a primeira a responder.

-O papai disse que tinha um vampiro e quando eu fui fechar a janela ouvi você gritar, e depois não me lembro de nada.

Ela disse com os olhos cheios de lagrimas, olhei para o Gui e ele falou.

-Praticamente a mesma coisa da Bia, mas...

Ele hesitou e Edward fez uma careta imperceptível para eles.

-Eu não sei, acho que eu vi o vampiro que o papai disse.

Minha mente trabalhou a mil por horas, eu sabia que devia esperar as próximas perguntas para saber o quanto ele sabia, pois a Bia eu tinha certeza não contaria pra ninguém.

-Você está diferente... Seus olhos.

Eu sabia que os meus olhos seriam a primeira coisa a ser identificada, mesmo eu estando de lente de contato a cor ficou muito diferente, antes que eu respondesse ele soltou uma avalanche de perguntas.

-O que aconteceu com você? Onde você estava? Você se machucou? O que você lembra do acidente?

Senti a mão de Seth apertar a minha e vi os olhos do Gui irem para ele.

-Quem são eles? E o que ele é seu?

Na ultima pergunta ele apontou para Seth.

Eu olhei para o Edward pedindo socorro, eu não sabia o que dizer.

-Eu sou Edward Cullen, está é minha esposa Bella e ele é o Seth.

Edward disse e lógico Bia que estava muito calada tinha que falar.

-Ele é o esposo da Angel.

Gui arregalou os olhos e olhou dentro dos meus.

-Você vai nos dizer a verdade Angel?

Respirei fundo tentando clarear minha mente e a única coisa que faltava acontecer, aconteceu. Quando eu respirei fundo inalei o cheiro de uma lasanha vindo da casa vizinha e lógico meu filho não gostou muito do cheiro e sem nem raciocinar voei para o vaso e vomitei. Senti as mãos quentes de Seth em meu rosto e só percebi o que eu tinha feito quando ouvi Gui falar.

-MAS QUE PORRA É ESSA?

Olhei para os olhos pretos do Seth e ele sussurrou.

-Vai dar tudo certo, acho que agora você tem que contar a verdade.

Bia chegou à porta com a cara assustada.

-Você está bem?

Percebi que o susto em seu rosto não era pela minha velocidade vampiresca, e sim por eu ter vomitado, não pude acreditar que ela aceiraria tudo tão bem assim. Voltei lentamente até a sala e vi que o Gui estava em pé com as mãos em punho.

-Gui desculpe, eu vou contar a verdade.

-É só o que eu quero Angel.

Resolvi responder as perguntas do Gui para começar.

-Eu estava em uma cidade chamada Forks durante esse tempo, lá eu conheci os Cullen e o Seth e seus irmãos. Eu me lembro de praticamente tudo do acidente, mas só agora porque eu perdi a memória e por isso não tinha procurado vocês ainda.

Me apertei nos braços de Seth e respirei fundo novamente antes de contar a pior parte.

-Quando eu acordei o... Vampiro que papai viu estava lá, ele havia matado o papai e a mamãe, e quando ele ia matar a Bia eu gritei, ele veio até mim, só que ele não me matou... Ele me transformou.

Dei um tempo para eles digerirem o que eu havia contado e então prossegui.

-Ele me tirou de lá, mas quando eu acordei eu não o vi, eu estava sem memória e pouco depois eu encontrei o Seth e os irmãos deles, eles me levaram até os Cullen e só há pouco tempo eu recuperei a memória. Respondendo sua ultima pergunta o Seth é realmente meu esposo e... Bia eu estou bem, mas eu estou grávida.

Depois que eu terminei fez-se um silencio na sala e só se ouvia os corações batendo, até mesmo Bia estava em choque.

-Então você é uma vampira?

Gui perguntou pausadamente, eu me limitei a afirmar com a cabeça.

-Você virou um ser desprezível desses que o papai combateu a vida toda.

Eu senti o ódio nas palavras do meu irmão.

-Olha...

Edward tentou falar, mas Gui o interrompeu.

-Vocês também são, mas e você o que é?

Ele perguntou diretamente para o Seth.

-Eu sou um transfigurador.

Gui esperou a explicação e Seth a deu.

-Eu sou descendente de uma linguagem de guardiãs, nosso antepassado se transfigurou em animal para defender nosso povo, os quiluetes, de nossos inimigos.

Bia perguntou com os olhos brilhando, como ela sempre ficava quando o papai contava historias de seres mitológicos para nós.

-Em que animal vocês se transforma?

Por um breve segundo eu me vi deslumbrada por Seth ter ganhado a confiança da Bia em tão pouco tempo.

-Em lobo.

-Quem são os seus inimigos?

Gui o perguntou. Seth abaixou os olhos envergonhado de algo que não era culpa nossa e Gui não esperou uma resposta verbalizada.

-E como você pôde se casar com a Angel?

E por mais que aquelas palavras doessem, elas eram verdadeiras.

-Por que eu amo, mas do que a mim mesmo.

Seth disse acariciando meu rosto, com certeza prevendo o que eu estaria pensando. Edward que com certeza sabia melhor conduzir a situação falou.

-A Angel foi vitima disso tudo tanto quanto os seus pais, e ela tem lutado pra ser digna, para ser uma pessoa boa.

-E de que ela se alimenta?

A voz de meu irmão era afiada, percebi que tanto Seth quanto Bia se encolheram, Edward prosseguiu.

-Agora ela se alimenta de sangue animal.

-Agora e antes?

E então eu respondi.

-Sim, no começo eu não tinha controle e... Me alimentava de humanos.

Essa lembrava me machucava, me fazia lembrar do mostro que eu era, eu já havia percebido que vir até aqui não tinha sido uma boa idéia, senti o meu corpo pesado e minha visão embaçar, porem logo estava normal, meu mal estar passou despercebido a todos menos ao Edward.

-Acho melhor continuarmos essa conversa amanhã, você não está bem e tem que descansar Angel, pensa no seu filho.

-Você está realmente grávida?

Bia perguntou se levantando e vindo até mim, ela se sentou ao meu lado e muito gentilmente passou sua mão em minha barriga deslumbrada com o fato de ser tia.

-Isso é impossível, você não acha Angel?

Gui perguntou sarcasticamente, e antes que eu pudesse responder a Bia se virou para ele e falou com tanta autoridade que até eu me surpreendi.

-Chega Gui, a Angel está viva, está bem e está aqui, se ela fosse uma pessoa má ela já teria nos matado, mas ela não é. Você não vê que essas suas perguntas e suas acusações estão fazendo mal a ela e ao bebe... Eu me lembro que o papai sempre dizia que existem vampiros maus, porem ele dizia também que existem vampiros bons.

Edward aproveitou e disse.

-Nós tentamos fazer sempre o bem Gui... Acho melhor nós irmos andando.

Ele terminou falando para nós, Seth me ajudou a levantar e eu vi o pânico nos olhos da Bia.

-NÃO... Por favor Angel não vai embora.

Ela me abraçou chorando desesperada, por um minuto eu pude ver o mesmo desespero nos olhos do Gui.

-Eu não vou embora Bia, eu vou dar um tempo pra vocês pensarem.

A abracei e beijei sua cabeça.

-Eu te amo sardenta.

-Você vai voltar?

Ergui minha cabeça com o susto daquelas palavras e olhei nos olhos do meu irmão.

-Se você quiser.

-Me dê um tempo para me acostumar... Mas não some.

“eu posso abraçá-lo?” perguntei mentalmente para o Edward e ele afirmou com a cabeça, fui até meu irmão e o envolvi em meus braços.

-Amo você.

Sussurrei em seu ouvido, antes de sua resposta sai porta a fora. Senti as mãos de Seth me envolver e o abracei, deixei as lagrimas correrem, eu continha um emaranhado de emoções, alegria por revê-los, alivio pela aceitação da Bia, tristeza pelas palavras do Gui e medo do que aconteceria com eles daqui pra frente.

***

-Bom dia amor.

Seth sussurrou em meu ouvido me acordando.

-Eu quero ser sempre acordada assim.

Deu um beijo nos lábios quentes do Seth, meu corpo sentia falta do dele e percebi logo que o dele também, o beijo se tornou urgente, nossas línguas passeando por nossas bocas, senti as mãos de Seth segurar minha cintura e me puxar para o seu peito. Usei o pouco de lógica que eu ainda tinha para me lembrar que eu tinha que resolver o assunto dos meus irmãos, e que eles estavam correndo perigo com o Alec por perto, lembrar disso e me afastar dos braços do Seth eram duas coisas muito diferentes. Senti ele subir as mãos pela lateral do meu corpo e descer seus beijos por meu pescoço.

-Seth... Seth espera.

Ele olhou nos meus olhos e o fogo que tinha dentro dos deles me incendiou por dentro, foco pedi a mim mesma.

-Meus irmãos, desculpa amor. Eu prometo te recompensar depois.

-Eu vou cobrar.

Esse sussurrou no meu ouvido, sua voz rouca com o desejo.

-Droga.

Gemi atacando seus lábios de novo, ele rio baixo e levou nosso beijo pro lado mais calmo, terminando ele com vários selinhos.

-Vamos nos arrumar o Edward e a Bella já devem estar nos esperando.


***

Quando chegamos em minha casa Bia veio correndo nos receber.

-Angel, pensei que você não fosse voltar.

Ela abraçou o Seth e até mesmo o Edward e a Bella, entramos e o semblante do meu irmão estava diferente.

-Oi Gui.

Eu disse timidamente.

-Oi, acho que eu te devo um pedido de desculpas.

Ele veio até mim e me abraçou, eu devolvi o abraço me lembrando que eu tinha que controlar a minha força, não sabia o que tinha se passado durante a noite mas fosse o que fosse eu era imensamente grata, como se eu tivesse feito a pergunta em voz alta, ele me respondeu.

-Por mais incrível que possa parecer, eu conversei com a Bia depois que você saiu e ela me fez ver o quanto eu estava errado, e o quanto eu estava sendo mesquinho.

Olhei para a minha irmã constatando o quanto realmente ela havia crescido nesse tão curto espaço de tempo, dei um sorriso para ela e respondi ao meu irmão.

-Você não precisa se desculpar, eu te entendo e agradeço por você me dar essa chance.

Este dia foi totalmente diferente do anterior, não ouve suspense e nem sofrimento, nós conversamos, expliquei o meu dom e os dons que eu tinha conhecimento, falei mais sobre o Seth e os quiluetes e fiquei aliviada e feliz ao ver que o Gui e ele também se deram bem rapidamente. No fim da tarde a única coisa que estava sem resposta ainda era a ida deles comigo para Forks e era a Bia que não queria ir, eu não entendi o porquê e pelo visto nem o Edward sabia.
Pouco antes do jantar o Biel apareceu, como se só tivesse eu na sala e o Seth não fosse ninguém ele chegou e veio direto em mim, me abraçou e veio me beijar, desviei meu rosto e senti o cheiro forte de bebida, me senti mal por saber que eu era o motivo dele estar assim.

-Agora você vai responder minhas perguntas?

Ele perguntou segurando meu braço, ouvi o rosnado do Seth e vi pela minha visão periférica o Edward o segurar, Gui veio até ele.

-Se manca Biel e dá o fora daqui.

-O que?

-Isso mesmo que você ouviu.

-Acho que o juizado vai adorar saber que tem três menores morando sozinhos.

Segurei meu irmão a tempo de evitar que ele socasse o Biel, mas não segurei a Bia, ela deu um chute entre as pernas do Biel e começou a gritar com ele, mandando ele dar conta da própria vida, e para ele ir embora. Gui se soltou me acalmando com o olhar e o tirou da nossa casa.

-Ele vai cumprir a promessa.

Edward disse assim que Gui voltou para a sala.

-Acho melhor irmos logo embora.

Gui propôs e Bia teve que aceitar, nós resolvemos passar a noite ali e sairmos bem cedo, Edward e Seth foram até o hotel buscar as malas e eu fui arrumar os quartos apesar de somente Seth e eu dormirmos, depois fui ajudar a Bia e o Gui arrumar as malas. Assim que eles chegaram nos recolhemos para os nossos quartos para descansarmos para a viajem logo pela manha.
Acordei com uma porta fechando, olhei ao redor e notei que ainda estava escuro, passei a mão nos meus olhos tentando me situar e então ouvi galhos sendo pisado na direção da floresta, levantei cuidadosamente para não acordar o Seth e olhei pela janela, vi o volto da Bia desaparecendo entre as arvores, meu coração disparou e em dois segundos já estava saindo da casa, seguindo o rastro do cheiro dela. Quando o cheiro intensificou percebi que estava chegando ao descampado onde ela havia me visto a dois dias atrás, olhei e a vi, senti se formar um estrondo no meu peito quando vi o Alec com ela, eles pareciam estar discutindo, o rugido ficou preso na minha garganta quando ele envolveu seu cintura e se aproximou de sua garganta.

--

E então o que estão achando da fanfic? Quero comentarios!!!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails