Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Complete-me - Capitulo 1

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Capitulo I
Hoje completo a maior idade, nessa minha curta existência. Quero muito que os meus atuais dilemas não influenciem em minhas decisões. Se bem que hoje, não tenho decisão nenhuma a ser tomada.
Minha tia Alice esta cuidando da organização, de uma pequena comemoração, se é que ela conhece o conceito de pequeno, quando se trata de festas! Mas, não tenho o que reclamar, afinal faz quatro anos que não a vejo assim, tão feliz, esta linda! Simplesmente radiante, por ter sua carta branca para a ocasião. E quanto a mim?!
Vou poder matar a saudade que tenho de todos. Não consigo esquecer o quão difícil foi me separar deles, principalmente do meu melhor amigo.
Doloroso, porém necessário, afinal que ser humano acreditaria em oito irmãos adolescentes, mesmo que adotivos, na mesma faixa de idade e com pais de trinta e poucos anos! Chamaríamos muita atenção!
É como o Edward sempre diz: são os detalhes que trazem a perfeição!
Com isso, Bela, Edward e eu fomos morar no Alasca, como no plano original, demos algum tempo para mamãe, melhorar o seu, já maravilhoso, autocontrole e eu aparentar a idade certa para a faculdade. E quando eu aparentava dezessete, fui aceita. Depois de testarem o meu QI. É claro!
A história por lá, é que somos órfãos, e que Edward Swan, o mais velho, com vinte e um anos, cuida das irmãs mais novas. A do meio, Bella Swan, com dezenove e a caçula, Reneesme Swan, com dezessete, nossos supostos pais morreram, em um acidente de avião e nos não quisemos nos separar. Na época, “maninho” começou a trabalhar e sustenta a casa desde então. Comovente, não?
Não! É hilário, ver meu pai se fingir de pobre. Só o volvo é que não teve jeito, ele diz que ganhou um dia antes dos pais morrerem, assim como o fundo para pagar a faculdade.
Minha adaptação foi bem rápida, não temos leões da montanha, mas os ursos polares são bem grades e costumam se reproduzir, bem rápido!
O que tem sido difícil é ficar longe do meu melhor amigo, Jacob. Porque a família vem nos ver nos fins de semana e dias de sol em Forks, mas o Jake não pode deixar La push, por conta de sua mantilha, mantemos contato. Claro! Mas tem muito tempo que não o vejo, só tenho a lembrança, de nossa despedida.
Ele queria ir conosco e largar tudo, bem cara do Jake, não pensa em si, só nos que ama. Então decidi não me despedir, só que Jake me conhece bem demais! E apareceu no exato momento, em que, papai entregava a chave do chalé, para tia Alice. Ele, no primeiro instante não disse nada, só correu ate a mim e com lagrimas nos olhos me abraçou, tão carinhosamente, que eu ate estranhei, não que ele seja grosseiro, mas naquele dia ele estava carinhoso de uma maneira diferente. Eu não conheço palavras pra explicar o que senti naquele momento, e olha que meu vocabulário é bem extenso!

Ao me soltar, ele falou, com uma expressão dolorosa em seu rosto.

-Sei que já disse, não gosto de despedidas, mas, como você imaginou que eu não ia falar com você uma vez mais, pequena? Só porque disse que largaria tudo para continuar a ser seu melhor amigo, e continuo a dizer que por mim estaria de malas prontas, não quer dizer que não quero uma despedida!

Ele falou indignado!

-Só não vou porque você não me quer por perto!

Ele completou fazendo biquinho. E eu não resisti, levantei minhas mãos e o mostrei, o quão injusto ele estava sendo comigo, porque eu queria e quero, muito, ele por perto, só não acho justo tirar-lo de La push, que desde sempre foi outro lar pra mim, sem falar que o lugar ficaria desprotegido, com seis lobos, sem líder!

-Você entende, Jake? Não é justo te tirar do teu pai e irmãs, de seus outros amigos e de sua mantilha, imagina como a Leah iria reagir?!

Eu aguardei sua resposta e ele fingiu pensar, antes de responder, debochando!

- Sabe o que não é justo? É você ir e a loira psicopata e o bebe chorão ficarem, isso não é justo! Eles é que deveriam sair e não você!

Jake disse meio áspero.

-Jake! Nos já conversamos sobre isso! Quem tem os traços da Bella humana? Em? Sou eu! Vou chamar atenção aqui. É por isso que só fui a Forks quando pequena, ou você não reparou, que meu avô é que vem me ver!

Eu falei igualando meu modo de falar ao dele, o que o fez baixa a guarda.

- Jake, você sabe que eu te adoro e que nunca vai perder o posto de meu melhor amigo! Nunca mesmo! Eu prometo! Não importa o tempo que passe!

Eu odeio ser meio humana, nessas horas, porque quem estava com os olhos marejados agora, era eu. Ele enxugou meus olhos, com suas mãos quentes, me fazendo corar.

-Você prometeu parar de implicar com a Roseli e o Emmet, e não esta cumprindo!

Falei sorrindo para descontrair.

-Não quero perder o habito!

Respondeu-me dando de ombro e rimos juntos. Quando os risos cessaram, nossos olhares se prenderam. Ele não dizia nada, mas seu olhar falava muito, falava o quanto iria sentir minha falta e o quanto era difícil ele dizer o que disse em seguida.
Às vezes penso que o Jake gosta de mim de uma maneira oposta a meu modo de gostar dele, principalmente quando ele me olhava assim! Ele pareceu escolher as palavras.

-Nessie, eu quero que entenda que por sua felicidade e bem estar eu largaria tudo, eu daria minha vida pra ter ver feliz, não se importe tanto comigo, eu vou, assim que Leah puder assumir o comando da minha mantilha e...

-Não! – o interrompi. – escuta aqui Jacob Black! Se você faz qualquer coisa pra me ver feliz, ficará aqui e cuidará de sua família, amigos e mantilha, isso é uma ordem! Entendeu?

Ele me olhou aterrorizado, de fato nunca tinha falado com ele assim, então procurei me redimir, pela grosseria.

-Desculpe-me Jake, eu não que...

-Não Nessie, se é melhor pra você, tudo bem, eu vou ficar. E não precisa se desculpar por isso, já te entendi! – ele interrompeu meu pedido de desculpas. – acho que chegou à hora de você ir, o Edward e a Bella estão te esperando.

Virei-me e vi meu pai acenar pra mim.

-Você tem razão, tenho que ir. Ate mais Jake! Não deixe de mandar noticias.

O beijei suavemente no rosto, virei e caminhei, ao encontro de meus pais, pra dentro da floresta, tão familiar!

Toc... Toc... Toc

Dei um pulo com o barulho. Odeio o meu lado meio humano, que me coloca nesses devaneios! Respirei fundo. É a vovó Esme à porta.

-ENTRA! – gritei.

-Ola pequena! Não vi vocês chegarem estava na floresta caçando com a Alice. – vovó disse já me abraçando. É incrível! Como braços frios podem trazer essa sensação, de bem vinda ao lar! – sabe como é, com toda essa movimentação, é melhor prevenir!

-É vó, quero dizer Esme! É realmente bom se prevenir, não quero que percam o controle perto do vô Charlie e da vó Sue.

Disse me desvencilhando de seu abraço e a olhando para ver sua reação, que não foi das melhores.

-Nunca pequena! Quando falo em prevenir, me refiro aos humanos que estão entrando e saindo dessa casa, afinal Charlie e Sue são da família jamais faríamos mal a eles! Ou a nenhum outro humano! Você sabe disso, minha linda! Eu só não quero me deixar levar e...

-Calma! – interrompi antes que as coisas piorassem. - Eu já entendi, só foi um comentário infeliz, perdoe ta!

Minha vó me olhava aterrorizada, por insinuar tal coisa, procurava desesperadamente me fazer entender, que ela ou eles nunca iriam se descontrolar, perto de meus avos humanos, como sou idiota! Por pensar isso, eles não são monstros! Então mudei de assunto.

-Esme quanto tempo tem que esses humanos estão trabalhando para a Alice? Quero dizer, quanto tempo a tia ta arrumando essa “pequena” comemoração?

Falei fazendo o sinal de aspas com as mãos na palavra pequena e vovó riu, entendendo a minha ansiedade e desconforto com a situação. Ela então disse ainda rindo:

-Só essa semana. Relaxe querida! Não tem nada de que não vá gostar, eu posso garantir! - É por esses pequenos momentos, que eu tenho certeza que amo minha família, minha ansiedade diminuiu quase instantaneamente e vovó percebeu, alargando o seu sorriso.

-Obrigado vó só você pra me deixar mais calma! Só não deixa o Jasper saber disso ta! – gargalhamos juntas.

-Porque você não desce Nessie?! Tem bolo de chocolate na cozinha!

-É, eu senti o cheiro, já vou descer!

-Eu não posso ficar aqui por muito tempo. Tenho de pegar seu vestido na costureira, se me atrasar Aly me mata, literalmente! – ri, enquanto ela revirava os olhos. É fácil conversar com minha avó.

-Tudo bem pode ir, eu vou terminar de desfazer as malas e desço. Obrigada pelo bolo!

Esme é uma mulher incrível! Sempre tão dócil! Meiga e carinhosa, vovô têm muita sorte em ter-la, ao seu lado. Ela me beijou e saiu. Fechando a porta atrás de si.
Virei-me e encarei aquele cômodo com paredes brancas, exatamente como eu me lembrava: à cama de casal rosa sempre bem forrada, no centro do quarto, a estante repleta de livros de romances, contos de fadas e tramas; os DVDs organizados por estilo.
É nisso que da, ser uma pessoa eclética!
Os livros em outras estantes, alguns de minha mãe, outros de meu pai; o espelho na porta de meu closet, que hoje reflete uma mulher madura, vestida de calças jeans e suéter azul, com um longo rabo de cavalo cacheado no alto da cabeça, tão diferente da menininha que dormia aqui. Olhando mais um pouco achei a minha obra de arte, que o Jake ajudou a construir: minha parede mural, com fotos de todos que eu amo, em um fundo vermelho sangue, que um dia gostei tanto! É! Realmente foi bom o tempo em que passei aqui!
Ao sair do quarto, ainda perdida em lembranças, desci as escadas e encontrei Alice, que veio logo me abraçar!
Ela usa um vestido de mangas compridas e gola alta, preto, que combina com seus cabelos, agora na altura do queixo, em um corte Chanel bicudo, o vestido curto, mostrando suas pernas perfeitas, realça seus olhos de uma maneira, que dá medo! Por ser, o único tom da cor dourada, em todo aquele negro!

-Nessie! Minha estrela da noite! Que saudades! Deixa eu te olhar! - Aly se afastou – Nossa você cresceu! – e mudando seu sorriso pra uma careta, completou – adotou o mesmo gosto pra moda, da mãe. Quando será que vocês vão aceitar, que jeans não é roupa? E Você está de all star vermelho?! Definitivamente pior que a Bella! – exclamou indignada.

-Alice! Você ta parecendo essas tias humanas, que não vêem a sobrinha, há dez anos, só que você esteve comigo, ha seis meses! E quanto à roupa, não existe nada melhor que isso! - disse apontando para meu jeans, rasgado nas colchas. – e os all stars, são melhores que, estes seus saltos finos, que só me atrapalham a andar! – zombei. Afinal nada me atrapalha a andar. Tudo que é físico é fácil pra nossa espécie.

-É pequena, só que seis meses pra você, são como anos, e quanto à roupa, eu avisei a Bella pra não te afastar de mim. Tinha certeza, mesmo não podendo ter, que com o senso que ela tem, pra moda, você ia virar fã de jeans e camiseta! Ela falou desdenhando do meu visual casual. – as palavras dela me afetaram mais do que eu esperava, doía lembrar que, agora, eu era visita e por pouco tempo. Tratei logo em mudar o assunto.

-Por falar em Bella, você sabe onde ela esta? Preciso de permissão para ir a La push.

-Ela ta na choupana com seu pai, e eu, se fosse você, não iria lá agora, eles estão matando a saudade, do lugar! Se é que você me entende? – Aly revirou os olhos, eu logo entendi o que ela tentava insinuar. – acho que eles precisam de um tempo, sozinhos! – completou.

-Ah sei! Eu vou esperar eles acabarem. Seja lá o que estão fazendo! – respirei fundo, e disse descontraída. – então você me acompanha no bolo de chocolate?!

Alice me mostrou a língua e disse:
-Bon apetite! – virou e saiu em direção à porta da frente. Eu caminhei alegremente para a cozinha. É muito bom implicar com aquela pequena criatura!

Entrei em transe, ao sentir o cheirinho de chocolate, uma das poucas comidas humanas, que me agradam. Cortei um pedaço do bolo, e fui ate a mesa no centro da cozinha, quando ia me sentar, os meus sentidos me alertaram...
Que barulho é esse? Mudei minha posição para o ataque. Eu só precisei pensar em me defender, e já estava pronta! Olhei para a janela atrás de mim aonde, segundos antes, tive a nítida sensação de esta sendo observada, caminhei o mais depressa, que o espaço permitiu e me deparei com...
O nada! Mas, o nada mesmo! Nenhum cheiro, nenhum rastro, que estranho! Será que imaginei, será que minha mente estava pregando uma peça! Não pode ter sido minha imaginação, tenho certeza que alguém ou algo me observava pela janela. E o barulho? Era de um esbarrão! Mas que criatura não deixa rastro? Acho que estou ficando louca! Pulei a janela e encontrei as latas de lixos derrubadas, mas nem sinal de bicho ou gente! Muito estranho! Votei a cozinha ainda pensando: O que teria sido aquilo, quando me deparei com...

-MÃE! Você me assustou! – exclamei.

- Desculpe-me querida. Mas, onde você esta com a cabeça, que não me sentiu chegar? - ela olhou desconfiada, me analisando.

-Em La push mamãe! – menti. – ia agora mesmo ao chalé, pedir permissão para ir ate lá. – Falei o mais rápido possível, para ela não perceber a mentira, pois sou péssima mentirosa. – e que preciso convidar alguns amigos, para a festa de mais tarde. Então eu posso?

Ela pareceu pensa, por uma batida do meu coração, e disse: ___ claro Nessie! Usa o meu carro, os outros estarão em uso ate o fim da tarde. As chaves estão na ignição, e não volta muito tarde, temos que te arrumar para logo mais!

-Mann... Digo. Bella, eu te amo! – Esqueci tudo, por enquanto! Eu iria ver o Jake, beijei minha mãe no rosto e corri. O mais rápido que pude em direção a garagem. Passei por Roseli, que estava encima do jipe, e Emmet que se gabava da ultima caça, os cumprimentei...

-Bon diurno!

-Nessie! – Disse Rose – aonde você vai com tanta pressa, se acabou de chegar?

Eu sorri em resposta, pulando no assento do motorista e virando a chave, o que fez o motor vibrar.

-Não seja tola amor, ela vai ver o cachorro! Aonde mais iria com tanta pressa! – Foi meu tio quem, sarcasticamente, falou. Eu, em meio a uma manobra girante, com o carro, a uns 180 graus, gritei, só pela adrenalina do momento, pois eles ouviriam mesmo que eu cochichasse.

-O NOME DELE É JACOB! E EU, TAMBEM TE AMO, TIO EMMET! – Pisei no acelerador! Em menos de vinte minutos, eu veria meu melhor amigo!

***

Ao entrar na reserva, o cheiro de terra molhada, a brisa vinda do mar, todo esse verde, tão familiar, me receberam, a sensação de nostalgia foi maravilhosa. As lembranças vieram como bombas, sendo lançadas uma a uma ao mesmo tempo! Eu pude me lembrar, com riqueza de detalhes, das festas no penhasco, onde Jake e eu deixávamos os anciões loucos, por não ficarmos quietos; do cheiro dos muffins da Emily, que o Jake devora mais de dez em instantes. Eu fui muito feliz aqui! Jake sempre me deu tudo que eu pedi, foi ele quem, me ensinou a dirigir e a ser aprendiz de mecânico, sem falar das motos! Era uma sensação maravilhosa! O Edward jamais aceitou isso no Jake, vive chamando-o de irresponsável e descuidado, alegando que sou meio humana e preciso de certos cuidados, como se isso fosse verdade!
Era divertido ver ele com cara de bravo, antes mesmo de eu abrir a boca pra contar o que tinha feito, e o Jake com cara de moleque travesso que da razão ao seu opressor, mas se nega a deixar de fazer minhas vontades. Eu sempre mostrava a imagem de um menino sendo posto de castigo e rindo da besteira que fez, porque era exatamente o mesmo sorriso, e riamos do seu sarcasmo. Eu estava com milhares de imagens em minha cabeça quando, estacionei o carro em frente à casa, parei por um momento para admirá-la, o lugar não mudara nada, e então ele saiu pela porta, todas as imagens se dissiparam e só uma se fez presente, o Jake! Ele, como sempre, sem camisa e com seu jeans rasgado, um charme! Encontrava-se em meio a uma discussão calorosa com Paul, eu pude ouvir os chingamentos.
Jake desviou seu olhar do interior da casa, ao perceber minha presença. Nossos olhares se encontraram. Seu sorriso foi majestoso, me fazendo sorrir em resposta. Como tudo nele é lindo! Sua pele amadeirada, seu cabelo no rosto, mostrando sua linhagem indigna, liso e negro, aquele corpo escultural, trasbordando a magia contida. Simplesmente lindo! E sexy! Que isso Reneesme?! Ele é seu amigo! Balançando a cabeça, para espantar esses tipos de pensamento, sai do carro, corri na sua direção, me lançando em seus braços, que correspondeu ao meu abraço, com calor e força, como sempre! Coloquei minhas mãos em seu rosto e o mostrei o quanto senti saudades, mostrei todas as imagens que o lugar trouxe a minha mente.

-Viu eu senti mais sua falta, do que você a minha! Falei recuperando meu fôlego! –sorrindo, ele abriu os olhos e me encarou.

-Meio difícil Nessie, eu to aqui todos os dias e por aonde eu vá, me lembro de você princesa! – O seu elogio me fez corar, e não querendo o deixar perceber, me afastei e perguntei:

-Onde estão os outros? Você não vai me convidar pra entrar? – Ainda sorrindo respondeu:

-Você não precisa de convite, vem – abriu a porta e segurou fazendo sinal com a cabeça pra eu passar. – meu pai esta com a Leah, Paul e Raquel estão lá dentro. – Ele revirou os olhos ao falar.

-Porque você não veio ao casamento? – Perguntou, quando estávamos no centro da pequena sala de estar, que nada mudou desde ultima vez que estive aqui!

-Longa estória Jake! Depois eu explico. É que vim te convidar pessoalmente para a festa! E ai você topa? Fazer-me companhia? – Abri meu melhor sorriso. Ele me olhou, esperando o continuar. Quando vi que ele não respondia, insisti ansiosa.

-E ai, vai ou não vai?

-A que festa? – respondeu-me com outra pergunta.

-Como a que festa?! A do meu aniversario. Alice já não te convidou? – Eu estava vermelha pelo furo, de não perguntar a Alice, se ele avisou ao pessoal aqui de La push.

-Sabe, eu não deveria estar aqui, Alice e Roseli querem me arrumar, mas eu não resistir em saber sua resposta, vai ser uma comemoração pequena, assim me disseram, mas você os conhece bem, sabe como minhas tias são impossíveis e acredi...

-Calma Nessie, respira ta! Você ta atropelando as palavras! Eu sei, sua tia me falou, só estou brincando pra ver sua reação, você ta mesmo ansiosa né?

-Acho que estou. – Afirmei envergonhada.

-Não fique assim ta! Eu vou e meus irmãos também. Vai estar tudo a sua altura, cercado de seus amigos, relaxa!

-Esse é o problema, esta tudo a minha altura, já vi que a Alice deve ter armado um tremendo circo!

-Você vai ter de passar por isso e... Ele pausou e em seguida disse. – Essa eu não perco por nada!

-Jake! – Exclamei fingindo indignação, e lhe olhando feio. O que a fez gargalhar.

-Ah e a propósito meus parabéns! – Ele me abraçou inesperadamente, me fazendo corar. Ficar longe do Jake, me fez esquecer, o quão espontâneo e carinhoso ele é.

-Quem esta com você Jacob? Era a voz de Rachel vinda do corredor!

-É a Nessie! – Ele começou a responder em alto tom e terminou em um cochicho, pois Rachel acabara de aparecer na sala!

-Hey! – Me comprimentou.

-Meus parabéns linda! Nossa você ta um mulherão! Em pensar que, te vi tão pequenina! Então, a festa de logo mais esta de pé? - Ela me perguntou rindo, depois que percebeu que fiquei sem graça com seu elogio.

Respondi afirmando com a cabeça, ainda olhando o chão. Estiquei minhas mãos e encostei, no braço do Jacob, fazendo minha pergunta silenciosa. Jake gargalhou!

-O que é tão engraçado Jacob? – Foi Rachel que, parecendo usar de telepatia, perguntou.

-Nada kel! Nada! Vem Nessie, vamos ate o meu quarto! – Ele respondeu tentando controlar o riso.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails