Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista – Kristen fala sobre o rótulo de durona

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fonte: Music Rooms | Tradução: Foforks

Kristen Stewart: Ser famoso é Impossível

Kristen Stewart está furiosa que as mulheres são rotuladas como “pu**s” apenas porque elas são fortes.

Image and video hosting by TinyPicA atriz é mais conhecida por seu papel de Bella Swan na franquia de filmes Twilight. Ela tem falado frequentemente sobre como despreparada para a fama ela estava quando o primeiro filme saiu, já que ela não espera que eles fariam tanto sucesso.
Kristen muitas vezes parece desconfortável nas entrevistas, e foi fotografada fazendo gestos obscenos para os paparazzi quando ela se cansou deles correndo atrás ela. Ela sabe que pode dar a impressão de indiferente, mas acha que ninguém se importaria se um homem se comportasse como ela.
“Sendo uma figura pública, eu tenho que me apresentar de uma certa maneira, mas é difícil e você nunca vai poder dizer direito às pessoas quem você é”, disse ela. “É quase impossível. É muito mais fácil para um cara dizer o que ele quer e não para ser fofo e engraçado o tempo todo, mas, se você é um tipo de mulher forte, você é apenas, por falta de uma palavra melhor, uma pu**.
“Mas eu tenho tido muita sorte por muito tempo, e tenho trabalhado com pessoas incríveis, e eu só espero que isso continue. Eu não sei o que eu faria se eu não tivesse isso.”
Kristen não responde a perguntas sobre sua vida pessoal, inclusive se ela está ou não namorando seu co-astro de Crepúsculo, Robert Pattinson. A estrela não entender por que ela deve ter de compartilhar tudo de si com seus fãs, explicando que ela não seria capaz, mesmo se ela achasse que era uma boa idéia. Kristen ainda está aprendendo o que ela gosta e odeia, e decidindo sobre a sua visão do mundo.
“Eu sou perguntada o tempo todo, em entrevistas, sobre quem eu sou, e conheço algumas pessoas da minha idade que têm um forte senso de si mesmos, mas eu não poderia dizer que eu me conheço e me resumir e te entregar num pacotinho”, disse ao jornal britânico The Telegraph. “Eu definitivamente não conheço a mim mesma ainda.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails